Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Exibições: 971

Responder esta

Respostas a este tópico

vejam que com todos os problemas ainda temos que ficar dentro da lei....para evitar aborrecimentos e futuras reclamações na justiça de trabalho!!! é lamentável, pois a mao de obra é escassa, de baixa qualidade e sobretudo com muitos e e com muuuiitos direitos que particularmente considero absurdo....veja que os colaboradores  com menos de 18 anos e com mais de 50 anos!!!!

neste momento fui ""acertar"" uns dias de férias coletivas, mas já reclamaram!!!!somente resta dispensar já que não  era para todos!!!!!!

tudo contribui para aumento de custos e nos leva a crer que realmente tenhamos que encerrar nossas atividades e quem sabe  trabalhar na China!!!! ou vamos para Paraguai, Uruguai e adjacências, que ainda existe a possibilidade de não sermos extorquidos por sindicatos corruptos e abusivos, que neste momento não se preocupam em conservar e manter empregos a qualquer custo, mesmo passando por cima de algumas leis!!!!!!

portanto vamos à dispensa!!!e dar ""VIVAS"" ao nosso governo, ao sindicatos de trabalhadores,  que permitem que vivemos com legislação fora da realidade!!! vamos contribuir para + cestas básicas + seguro desemprego etc..etc...pois afinal somos nós que pagamos as contas!!!!!! e tb importar da China, afinal com 1/2 duzia de funcionários sem nenhuma especialização, se tem um custo menor e uma lucratividade ,maior... (não sei até qdo!!!!!...)

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço