Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Essa curiosa saia é tendência no street style. Você usaria?

O que faz desta saia tão poderosa??


Do tradicional ao descolado, o street style consegue se tornar inspiração para mulheres de diversos estilos. Esteja você em busca de um visual para o trabalho, para o passeio com a família ou até para a balada. Mas, dificilmente encontramos uma peça que consiga se parecer diferente em cada um dos visuais, se adaptando ao estilo de cada mulher, e este é o caso da curiosa saia da dupla Chopova Lowena, de Londres.

Com um estilo difícil de se ignorar, a peça possui um largo cinto de couro, presa com mosquetões, e comprimento plissado. Mas o que faz desta saia tão poderosa é que o modelo consegue ser adaptado para o visual a mulher deseja, além do extravagante cinto, que traz uma estética semelhante à de alpinismo, tudo pode ser alterado! Como o comprimento, que varia do mini ao maxi até as estampas, que trazem o visual búlgaro herdado por Emma Chopova.

Não é à toa que esta saia ganhou o street style, ela já foi vista com t-shirts básicas para um visual casual, até peças de gola alta e usadas com calça por baixo. O que, claro, chamou atenção de grandes empresas como Matches, Farfetch e Browns, que vendem o poderoso modelo.

 

Além disso, o trabalho da dupla possui um forte apelo sustentável, considerando que são usados tecidos reciclados para a construção da peça, incluindo tecidos vintage vindos da Bulgária e Reino Unido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 521

Responder esta

Respostas a este tópico

gostei tem estilo 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço