Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Discussões de julio luiz ferreira (41)

Discussões das quais você participou (41) Respostas Últimas atividades

"Se comprarem sem discursão, não precisamos discutir. Se eu investiria nesses modelos…"

julio luiz ferreira respondeu domingo para Precisamos falar sobre moda e gênero

1 domingo
Resposta de julio luiz ferreira

"A verdade é que não tem produtos a meu ver.... A indústria vem a muito tempo pulveri…"

julio luiz ferreira respondeu quinta-feira para Na Amaro, Superapp não está na estratégia

1 quinta-feira

"Na verdade estas empresas ja não tem vendas físicas, mas acho impossível a longo pra…"

julio luiz ferreira respondeu 4 Abr para Lojas Renner lança a estratégia de vendas "Mi Bolsa" no Uruguai

1 4 Abr

"Luiz esse assunto é muito complexo pra determinar se devemos ou não fechar ou abrir.…"

julio luiz ferreira respondeu 4 Abr para “Lockdown é necessário”, diz Marcelo Pimentel, CEO das Lojas Marisa

3 4 Abr

"Particularmente discordo mas se a marisa tem capital pra manter as facções paradas p…"

julio luiz ferreira respondeu 1 Abr para “Lockdown é necessário”, diz Marcelo Pimentel, CEO das Lojas Marisa

3 4 Abr

"Na verdade é uma bomba ... Se rende por falta de viabilidade de venda atacado, mas n…"

julio luiz ferreira respondeu 1 Abr para Varejo de tecidos se rende ao delivery

1 1 Abr

"A verdade é que o setor têxtil ja vinha no vermelho a um bom tempo, salários achatad…"

julio luiz ferreira respondeu 17 Ago, 2020 para Setor têxtil defende que auxílio emergencial seja mantido

1 17 Ago, 2020

"Acho isso uma besteira sem tamanho... "

julio luiz ferreira respondeu 3 Ago, 2020 para Modelos Expõe Casos de Racismo e Formam Grupo para Fortalecer Diversidade na Moda

1 3 Ago, 2020

"Na verdade ainda continua com uma visão distorcida, sobre a população brasileira  qu…"

julio luiz ferreira respondeu 1 Ago, 2020 para Grife italiana pede desculpas após acusações de racismo em coleção de homenageia o Brasil

2 1 Ago, 2020

"Acho melhor ela se armar direito , porque se depender dos fornecedores a unica coisa…"

julio luiz ferreira respondeu 8 Jul, 2020 para As armas da Renner na crise: Produção super rápida e pouco estoque

1 8 Jul, 2020

RSS

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço