Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.
estamos na região do Brás, melhor pelas imediações.
obrigada
Andréa
Tags:
Bom dia, somos estamparia na Vila Alpina, proximo do Bras.Nosso contato é QUALITYSTAMP@TERRA.COM.BR.
bom dia... estamos na Mooca e temos estamparia automatizada, temos a qualidade com produtividade, mande seu contato para o email comercial@oitavoato.com.br
que retornaremos em seguida
att
Mônica Squillantte
11 2618-1700
Georges boa tarde, o problema não é preconceito afinal estamos falando do maior polo de confecção de São Paulo, somente aqui na minha rua conheço várias confecções que produzem para marcas de shopping, o problema foi a forma agressiva de sua colocação. Trabalha para quem não paga quem quer.
georges xavier disse:
andrea monteiro .EU NÃO TENHO PRECONCEITO DO BRAS,MAS COM TANTO PROBLEMA DE ESTAMPARIA QUE JÁ TIVE ,HOJE TENHO A MINHA PROPIÁ...PEQUENA,MAS QUE ME ATENDE COM CUSTO BAIXO E QUALIDADE......
andrea monteiro disse:Georges Xavier, achei a sua resposta um pouco agressiva por se tratar de um contato virtual e vc não saber do que se trata e com quem esta falando, se não for para ajudar por favor se retire deste fórum, Me sinto a vontade aqui por tratarmos todos de um mesmo objetivo, onde já fiz bons negócios e nunca fui tratada com tanta falta de respeito, tenha uma postura profissional quando entrar em um fórum como este. Obrigada.
georges xavier disse:NO BRAS,ESTAMPA COM BOM ACABAMENTO..... VCS NÃO PAGÃO...........
A todos que me enviaram contatos eu agradeço, já estou entrando em contato com algumas estamparias.
meu email é camisetabas@yahoo.com.br
Atenciosamente
Andréa Monteiro
olá tenho uma pequena estamparia em são paulo
especializada em solk screen (tintas base d`gua
plastissol,e mais
11 5895-5503 wsa confecção e estamparia
Oi Andrea!
Estamos na zona leste e trabalhamos já com clientes da região onde está localizada.
Entre em contato conosco!
Oferecemos diversas técnicas, entre pesquisas e assessoria na parte de criação e desenvolvimento.
matrizestamparia@gmail.com
11 20175650
11 984704154
Solicite representante que levaremos alguns trabalhos para que você possa conhecer a qualidade de nossos serviços.
Se preferir, nos passe seu email / telefone e entraremos em contato.
Att
Matriz Estamparia
Obrigada Matriz, entrarei em contato.
Andrea, boa tarde!
Tenho estamparia na região da Vila Formosa.
Tenho qualidade e bom preço.
Visite o site: http://colexoficial.com.br/index/Colex+Oficial+
Todas as camisetas (ilustradas no site) de todos os atristas foram confeccionadas e estampadas pela minha produção.
A principio se tiver algum interesse por favor me mande um e-mail e lhe passo o meu contato.
liegeevangelista@hotmail.com
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por