Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Discussões de Adercio ferreira da silva (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"boa noite alexandra,minha estamparia fica no bras (armenia) trabalhamos com todos os…"

Adercio ferreira da silva respondeu 5 Nov, 2017 para Procuro Oficinas de Confecção e Estamparia para Moda Praia

6 5 Nov, 2017
Resposta de Adercio ferreira da silva

"oa noite,minha estamparia c localiza no bras ,trabalhamos com todos tipos de tintas,…"

Adercio ferreira da silva respondeu 5 Nov, 2017 para Procuro Estamparia que propricie serviços com alta qualidade

13 11 Set
Resposta de Vanderley Africo

"tenho estamparia no bras whats 962692687 dede"

Adercio ferreira da silva respondeu 4 Jul, 2017 para Precisa-se de oficina de costura e estamparia

16 4 Jul, 2018
Resposta de j.lucchini estamparia

"minha estamparia  esta localizada no bras ,perto da rua caninde,c caso vcs cortarem…"

Adercio ferreira da silva respondeu 3 Mar, 2017 para Precisa-se de oficina de costura e estamparia

16 4 Jul, 2018

"trabalho com todos tipos de estampas e tintas,estou localizado no bras tel  96269268…"

Adercio ferreira da silva respondeu 26 Fev, 2017 para Precisa-se de oficina de costura e estamparia

16 4 Jul, 2018

"temos estamparia entre o bras e bom retiro,temos mais de 25 anos no mercado,trabalha…"

Adercio ferreira da silva respondeu 16 Out, 2015 para Estou montando uma loja virtual de camisetas de qualidade, e gostaria de receber contato sobre estampas

11 16 Out, 2015
Resposta de angelica ulhoa cintra

RSS

© 2019   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço