Olá gente, estou iniciando minha marca online de camisetas e bonés e gostaria de um contato de uma fábrica de boa qualidade para confeccionar as mesmas. Obrigado
Tags:
Boa Noite Christian,
Poderia passar seu telefone via E-Mail :
humbertobranco@bol.com.br
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
Ola somos fabricantes, fazemos privat label, com qualidade e responsabilidade.
As camisetas são Confeccionas em malha 100% Algodão
Fio 30,1 Penteado. Fio mais fino e mais "limpo" de excelente qualidade, onde cria uma textura de maior qualidade.
Isso quer dizer que são de Fibras Refinadas e Toque Suave, Proporcionando mais conforto e Durabilidade
LOOK CONFECÇÕES ME
85 3077 3461.
MIZAEL NASCIMENTO.
Boa tarde,
tenho interesse em t-shirts estampadas (eu disponibilizarei as estampas), como algumas são bem coloridas, seria interessante o metodo de sublimação né? Ou vc tem outro pra me indicar? Quero produtos de qualidade. Me passa seu email para conversarmos melhor.
aguardo
Antônio - Private Label disse:
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.
Boa tarde,
tenho interesse. Poderia me passar seu e-mail para conversarmos melhor?
aguardo.
VANIA NASCIMENTO disse:
Fio 30,1 Penteado. Fio mais fino e mais "limpo" de excelente qualidade, onde cria uma textura de maior qualidade.
Isso quer dizer que são de Fibras Refinadas e Toque Suave, Proporcionando mais conforto e DurabilidadeLOOK CONFECÇÕES ME
85 3077 3461.
MIZAEL NASCIMENTO.
Bom dia!
Olá, meu contato é christiian_vilela@hotmail.com
Gostaria de receber informações.
Grato.
Antônio - Private Label disse:
Boa tarde!
Poderia me passar seu e-mail?
No aguardo.
VANIA NASCIMENTO disse:
Isso quer dizer que são de Fibras Refinadas e Toque Suave, Proporcionando mais conforto e DurabilidadeLOOK CONFECÇÕES ME
85 3077 3461.
MIZAEL NASCIMENTO.
Olá, trabalhamos no modelo Private Label(com etiqueta da sua marca) para pequenas, medias e grandes marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem
enviamos para todo brasil.
85 3077 3461
mizael nascimento.
Olá, trabalhamos no modelo Private Label(com etiqueta da sua marca) para pequenas, medias e grandes marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem
enviamos para todo brasil.
85 3077 3461
mizael nascimento.
email: lookconfeccoes2013@hotmail.com
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por