O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM) acusou a atual administração municipal de destruir o Polo e, consequentemente, acabar com as perspectivas e anseios dos jovens e das Cooperações da cidade sertaneja. “Lamento que a administração que aí está detonou o polo têxtil acabando com as perspectivas da juventude. Isso é um absurdo”, disse.
Antonio revelou ainda que manteve contato na semana passada com vários segmentos do Governo estadual, na tentativa de reabrir o Polo de Confecções da cidade. “Nós estamos tentando de todas as maneiras reabrir o polo têxtil de Cajazeiras e, provavelmente, ele deve voltar a funcionar em outra sede. O que não podemos deixar acontecer, é permitir que nossos jovens percam a oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho”, ponderou.
O ex prefeito assegurou que o Pólo de Confecções da cidade será reaberto em um prédio do Governo do Estado e funcionará com recursos do Empreender. Ele informou que o secretário da Indústria e Comércio já está em Cajazeiras para visitar o local.
“A gente vai levar as máquinas para um prédio do Estado, pois, a atual instalação está totalmente abandonada pela prefeitura e vamos fazer a gestão de cursos, capacitação de pessoas, para que possamos vitaminar essa área comercial na cidade. Há três anos não existe em Cajazeiras nenhum incentivo da atual gestão neste setor”. Assegurou Antonio.
Fonte:|http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110929133547&cat=pa...
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por