Boa Noite,
Estamos procurando fornecedores competitivos de flanelas confeccionadas ou do tecido Flanela que são utilizados para limpeza em geral.
Temos um grande mercado para a área de brindes.
As caracteristicas do tecido são:
100% Algodão
Armação: Tela 1x1
peso: +/- 140 g/m²=4,1oz/yd²
Tanto o tecido como a flanela confeccionada precisam ser de alta qualidade por que temos clientes exigentes...
Quem puder ajudar, desde já agradecemos...
Estamos procurando fornecedores urgente...
Obrigado!
Edvaldo Souza
NaimaTec
Tags:
Entre em contato com Marcone Costa no fone 83 9961 1632 ou 9961 1064 ou 9961 1074.
Diga que quem indicou foi Renato Guimarães de Aracaju-SE.
Boa sorte.
Bom dia,
Sr. Renato muito Obrigado pela ajuda e indicação do contato...
Edvaldo Souza
Renato Guimarães Ribeiro Neto disse:
Entre em contato com Marcone Costa no fone 83 9961 1632 ou 9961 1064 ou 9961 1074.
Diga que quem indicou foi Renato Guimarães de Aracaju-SE.
Boa sorte.
Prezado Claudio,
Bom dia.
Com certeza interessa.
Favor informar a quantidade, cor e o preço por unidade?
Desde já agradeço!
Edvaldo Souza
CLAUDIO E.ROCHA disse:
Tenho um lote de flanela 30x20 já cortada e overlocada, se interessar 19 3469-5726 Claudio
Edvaldo.... Entre em contato com a Ibatec em Pará de Minas - MG...
Boa Noite Edvaldo.
Nós temos o que você precisa.
Trabalhamos com flanela de alta qualidade e a um preço excelente.
Vou deixar os preços aqui e se te interessar por favor entre em contato, lembrando que esse é o valor da DUZIA
Flanela 28x38cm R$6.50 a DUZIA
Flanela 28x48cm R$7.50 a DUZIA
Flanela 38x58cm R$9.50 a DUZIA
Se houver interesse ligue para (11) 7574-8910 ou e-mail para henrique.pps@uol.com.br
Grande abraço!
Henrique
somos ha 40 anos na Textil tanto importacao do Brasil como exportacao para o Brasil. Ref Flanela creio que temos aqui na Alemanha muita experiencia, pai frio e flanelas de todas especies sao tanto feitos aqui mesmo
com o em paises tereciros com controle de qualidade.
Favor inform se querem flanela crua, acabada ou confeccionada para ou roupa de cama ou vestuario ??
saudacoes klaus Etzel
Sr Edvaldo
Bom dia
Trabalho com flanelas a metro e confeccionadas de qualquer tamanho nas cores branca , laranja e vermelha
Me envie o seu email que envio fotos e falamos sobre preço.
Temos ótimos preços e condições
Agardo retorno
Obrigado
Tulio Guimarães
TMG Indl
Tulio Machado Guimarães disse:
Sr Edvaldo
Bom dia
Trabalho com flanelas a metro e confeccionadas de qualquer tamanho nas cores branca , laranja e vermelha
Me envie o seu email que envio fotos e falamos sobre preço.
Temos ótimos preços e condições
Agardo retorno
Obrigado
Tulio Guimarães
TMG Indl
Email - tulio@tmgindustrial.com.br
Tel 37- 32492800
Se as flanelas serem pequenas, elas abundam nas pracas, estadios e estacionamentos publicos.
Calma, calma...Me perdoe a irreverencia, mas nao podia passar. Mil Perdoes. Nao use os "Flanelinhas".
SdM
Sr. Klaus,
Compro em média 8.000 metros de flanela da largura de 180cm ouro e branca. Meu fornecedor é a empresa São Joanense, mais não estou satisfeito com eles. Poderia me enviar um orçamento pelo e-mail bruno@alplastipel.com.br
Agradeço,
Bruno Augusto
klaus etzel disse:
somos ha 40 anos na Textil tanto importacao do Brasil como exportacao para o Brasil. Ref Flanela creio que temos aqui na Alemanha muita experiencia, pai frio e flanelas de todas especies sao tanto feitos aqui mesmo
com o em paises tereciros com controle de qualidade.
Favor inform se querem flanela crua, acabada ou confeccionada para ou roupa de cama ou vestuario ??
saudacoes klaus Etzel
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por