estou precisando fornecedores tecidos para cama mesa e banho hospital e hotelaria alguem pode me ajudar
grata cleo.
Tags:
muito obrigada.
Tecelagem Jolitex em Americana
Prezada Cleonice, bom dia !
Sou representante de diversas fábricas de tecidos para cama, mesa e banho, hospitais e hotelaria provenientes da China, produto importado.
Posso lhe oferecer qualidade e preço competitivo. Basta me enviar as construções dos tecidos que lhe mando as cotações. Lembrando que a importação será feita em nome da sua empresa caso já esteja cadastrada no Radar da Receita Federal, caso contrário posso indicar uma trading para importar no seu nome e nacionalizar a carga na alfândega brasileira e faturar para vocês.
Favor me comunique seu interesse pelo fone (31) 7153-3987 ou e.mail : lo.cabral@hotmail.com
Atenciosamente,
LUIZ CABRAL
INTERNATIONAL TRADER
Cleonice, bom dia
Somos fabricantes de tecidos de cama para hospitais, temos catálogos disponíveis e se possível entrar em contato com Edson Franco.
(011) 4538-2775 - 96477-2106
Um dos maiores comerciante do Brasil, desses tecidos de cama e mesa é a Rio´s tel 11 33310508 com sonia
att
Bom dia Cleo ...
Temos tecidos para lençol em 100% Algodão e misto Poliester/Algodão com numero de fios acima de 200 e até 400 fios ...
Francisco (11) 99179-2946
f.a.moreira55@gmail.com
Bom Dia Cleo,
Podemos te ajudar, entre em contato conosco:
Textil Aguida Ltda -Ricardo - (019) 3463-8333
vendas@aguida.com.br
Bom dia Cleo,trabalho com a Coteminas em Minas Gerais,temos artigos que vão te atender da melhor forma possivel,com "Preço e Qualidade" !
Glaucio Gama
32 9964 6057
Talvez, entre em contato com a CTG-Malhas eles fabricam roupa de cama pode usar meu nome Antonio CArlos Thurler, trabalho com eles como representante. Fale com o Sr. Edmilson/Anderson, Tel: (047) 3354-0300.Ok?
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por