Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Frente da Indústria Têxtil Discutirá Plano Brasil Maior Dia 18

A Frente Parlamentar Mista José Alencar pelo Desenvolvimento da Indústria Têxtil e de Confecção terá reunião de trabalho na quarta-feira (18), às 9 horas, e também vai debater o Plano Brasil Maior, do Executivo, e a entrada de produtos estrangeiros no mercado nacional.

Estarão presentes o superintendente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Fernando Pimentel; o responsável pela área internacional da entidade, Renato Jardim; e o assessor de relações governamentais da Abit, João Paulo Barroso.

Na reunião de trabalho, presidida pelo deputado Henrique Fontana (PT-RS), serão abordados os panoramas nacional e internacional do setor; suas perspectivas econômicas; seus atuais desafios e oportunidades; as prioridades para o setor nos poderes Legislativo e Executivo, com abordagem da agenda da indústria para esta sessão legislativa; e as principais ações empreendidas para o desenvolvimento do setor e fortalecimento de sua competitividade.

A reunião será no auditório Freitas Nobre (anexo 4).

Da Redação/ RCA

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara de Notícias'

Exibições: 259

Responder esta

Respostas a este tópico

vamos ver se comparecem os 225 deputados + Dr Tiririca + 35 senadores....e lembrar que a ABIt defende apenas a barreira contra importaçoes de confecçoes , matando o restante da industria textil!!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço