Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Gisele Bündchen Aparece de Topless em Campanha de Marca de Jeans

Rio -  A top brasileira Gisele Bündchen faz uma trabalho atrás do outro. A mais nova campanha que a modelo está á frente é a da Versace. Nas fotos que Bündchen fez para a marca, ela aparece de topless, usando jeans super justos e ao lado de um modelo.

Nesta quinta-feira, a modelo pediu aos familiares que mentalizem boas vibrações para o marido Tom Brady, que terá um jogo importante com New England Patriots, contra o New York Giants, no próximo domingo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A top enviou um e-mail que foi divulgado pelo jornal The New York Post: "Meus amigos e familiares queridos, este domingo será um dia realmente importante na vida do meu marido. Ele e sua equipe trabalharam muito duro para chegar até aqui. Agora, eles precisam de nossa energia positiva mais do que nunca, para que possam cumprir o sonho de ganhar este Super Bowl. Então, peço que todos vocês se juntem a mim nesta corrente positiva e rezem por Tom, para que ele possa se sentir confiante, saudável e forte. Obrigado por seu amor e apoio. Amor, Gi.”

Exibições: 883

Responder esta

Respostas a este tópico

I think Gisele always in the tpo IS,

no matter

How little your breasts ARE.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço