Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Grafismo, assimetria e pedraria estão entre as tendências do verão 2014

O SPFW Verão 2014 terminou na última sexta-feira (22) e, 25 desfiles depois, nós já temos na ponta da língua o que vai ser tendência na estação. Inspire-se com o guia abaixo:

PEDRARIAS

Se os bordados com miçangas, canutilhos e afins andam mais fortes do que nunca nas ruas, para o verão 2014 eles ganham a companhia das pedrarias. As roupas se destacam com elementos nada discretos aplicados, garantindo o brilho que a temporada mais quente do ano pede.

R. Rosner, Água de Coco, Osklen, FH por Fause Hauten e Ellus / Fotos: Tricia Vieira

PRETO E BRANCO

A combinação mais sofisticada e minimalista da cartela de cores promete dar o ar da sua graça neste verão. O preto e o branco se encontram em listras, estampas, aplicações de tecidos ou na simples composição de peças. Aposente o colorblocking e a monocromia e aposte nesta tendência.

Têca, Adriana Degreas, Forum, Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga e Tufi Duek. Fotos: Tricia Vieira / GNT

ASSIMETRIA

Babados, peças de um ombro só e recortes inusitados propõem uma assimetria divertida para a estação. Até o vestido mullet, que foi febre nas passarelas da temporada anterior, deu as caras na passarela.

Adriana Degreas, Água de Coco, Triton, Cavalera, Acquastudio, Amapô, Animale, Neon, Alexandre Herchcovitch e Tufi Duek e Amapô. Fotos: Tricia Vieira.

GRAFISMOS

Listras, xadrezes, poás e ziguezagues decretam: o grafismo está em alta. E, desta vez, vale até apostar na mistura de dois ou mais, formando um mix de estampas bem ousado.

Têca, Amapô, Animale, Cavalera, Colcci, Adriana Degreas, Forum, Juliana Jabour, Ronaldo Fraga, Triton, Tufi Duek e Fernanda Yamamoto. Foto: Tricia Vieira.

Fonte:http://gnt.globo.com/moda/noticias/Grafismo--assimetria-e-pedraria-...

Exibições: 696

Responder esta

Respostas a este tópico

  GRAFISMOS- O poá está em todas, sozinho ou na mistura  com outro , formando um mix de estampas bem ousado.

   O preto e o branco combinação perfeita e sotisficada se encontram em listras, estampas ou na simples composição de peças.

Quem desejar usar essas modas e sua confecções, encontrará uma boa variedade pronta para estampas na Colori.

ASSIMETRIA- Até o vestido mullet está de volta.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço