Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Nas passarelas internacionais, as calças revestidas com adesivos, pedras, patches, estampas localizadas e outras intervenções divertidas reapareceram de forma bem discreta.

Embora o reinado das calças justas continue inabalável, as marcas sempre incluem novas silhuetas na tentativa de variar o guarda-roupas feminino. Nos desfiles do outuno-inverno 14/15, algumas grifes mostraram na passarela calças de cortes mais amplos e decorados de maneira divertida ou para dar nova interpretação ao vintage. São variações da boyfriend sem nada de masculino por conta dos revestimentos escolhidos, como pompons e fitas de tule, adesivos que remetem ao mundo dos quadrinhos, patches, estampas localizadas, pedras e metais. Sobrou até para as jaquetas.

Mas, o jeans divertido reapareceu de forma bem discreta com Alexander McQueen, House of Holand, Marc Jacobs e Dondup; enquanto o vintage revestido foi pontual na passarela de Philipp Plein, na coleção de inverno apresentada pela grife em Milão.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5132


 

Exibições: 800

Responder esta

Respostas a este tópico

Embora o reinado das calças justas continue inabalável, as marcas sempre incluem novas silhuetas na tentativa de variar o guarda-roupas feminino.

Boa parte dessas aplicações são facilmente feitas por estamparias.

Vamos encher as estamparias de trabalho.

Com uma industria cada vez mais importadora e digitalizada, as formas tradicionais dessa arte serigrafica vão acabar deixando de existir em nosso pais.

São variações da boyfriend sem nada de masculino por conta dos revestimentos escolhidos.

Responder à discussão

RSS

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço