Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Por Célia Froufe
O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) informou hoje, por meio de sua assessoria de imprensa, que avaliará a solicitação do setor têxtil sobre o pedido de abertura de investigação para aplicação de salvaguarda no segmento de confecções. Depois da conclusão da apuração, que não tem prazo para terminar, o Ministério decidirá se abrirá o processo ou se arquivará o caso.

Pela manhã, o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit), Aguinaldo Diniz Filho, informou que o setor prepara petição até meados de março. Ele relatou que já entrou em contato com os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e do MDIC, Fernando Pimentel, e que recebeu apoio do governo.

Copyright © 2012 Agência Estado. Todos os direitos reservados.

Fonte:|http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/78868_MDIC+ANALISA+PEDIDO+...

Exibições: 167

Responder esta

Respostas a este tópico

obrigado Erivaldo!!!valeu!!!!

e pelo que podemos notar ...será simplesmente confecçoes!!!!! caramba....nao presta um!!!!!!!!!!continuamos na mesma!!!! 

nao sabem diferenciar o setor textil!!! somente confecçoes!!!! resta agora publicar em grandes jornais as maracutais de diretores da ABIT, de Jonatan da ABITEX ,  entre outros.....

e onde estão nossos queridos deputados???? será que continuam a amendar os ""feriados"' de carnaval?????será que esqueceram quye tem que trabalhar????  e ZECA DIRCEU......por onde andas??????estou aguardadndo seu retorno de todos os e-mail que te enviei!!!!!!!!  nao somente para vc, como para ABITEX, como para ABIT , e para FIESP !!!!!!

EU TENHO ESTE DIREITO!!!!!!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço