Boa tarde,
Preciso de oficina de costura com CNPJ para tecido plano.
Os cortes são pequenos mas dou continuidade de produção.
Favor entrar em contato:
pcp@amaro.com
4063-6040 R: 8131 com Elaine
Tags:
EM QUE ESTADO VC MORA
boa tarde de onde voc é
Angelina de Fátima Gobi disse:
boa tarde de onde voc é
sou de minas gerais
pq?
Ola trabalho, com uma costureira de tecido plano ( costureira piloteira) não tenho CNPJ mas o serviço é de qualidade, TRABALHO COM POUCA QUANTIDADE so não costuramos viscose pelo fato de que desfia muito não aguenta viés enfim, caso haja interesse, SEGUE NOSSO TEL 11 2481-4047 GERALDA
olá elaine boa noite , tenho uma oficina de costura trabalhamos com todos os tipos de vestimenta em tecido plano inclusive ternos enfim minha oficina fica localizada em santa cecilia regiaõ central sp solicito contatos meu tel.11 3666 8920 falar com maia ou josé .
olá elaine desculpa tenho cnpj att maria meu tel. 11 3666 8920
boa tarde, tenho oficina de costura e prática ema tecido plano, estou localizada no bairro da penha são paulo, só trabalho com cortes pequenos...se interessa ligar no cel. 963778219 falar com Diolinda ou no cel. 970899318 falar com Nathalia ou pelo fixo 26427262, obrigada pela atenção..
Boa noite !
Tenho uma oficina de costura,com reta galoneira e overloque tenho CNPJ. meu contato é veigas91@hotmail.com
me localizo em São Paulo Zona sul próximo ao aeroporto de congonhas. fone 11 26495293 cel-952461511 (tim)
Obrigada.
BOA TARDE VCE MORA ONDE EM SC , SERIA PARA COSTURAR PRA VC.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por