Tags:
Boa tarde
Podemos produzir o que vc precisar
Aguardo contato
Joelson
48 36250975
Olá Sonia,
Somos uma empresa especializada em almofadas, e já fazemos esse serviço de Private - Label.
Entre em contato comercial@centex.ind.br, (11) 2291-9538. Estamos em São Paulo Capital
Entre também no nosso site para conhecer nosso trabalho www.centex.ind.br.
Grato
Chrystian
oi boa noite euten una oficina y nos podemos atender mensal mente a vc pero tenq ser pronto xq eu no ten servicio esto sin servicio entre en contacto ami tel. 29495278
oi boa noite eu ten oficina de costura y eu esto interesado en seu servicio eu posu entregar mas de q vc esta presisando mensualmente meliga pra falar ami tel. 29495278 o ami cel. 962507971 meliga
Jaime,
Te enviei um email e uma mensagem.
Fico no aguardo de seu retorno.
jaime rodrigo quispe cusicanqui disse:
oi boa noite eu ten oficina de costura y eu esto interesado en seu servicio eu posu entregar mas de q vc esta presisando mensualmente meliga pra falar ami tel. 29495278 o ami cel. 962507971 meliga
Joelson,
Obrigada pelo retorno.
A princípio estamos dando preferência para empresas localizadas em São Paulo capital e proximidades.
Vou deixar anotado seu contato de qualquer forma.
Joelson de souza espindola disse:
Boa tarde
Podemos produzir o que vc precisar
Aguardo contato
Joelson
48 36250975
Chrystian,
Obrigada, já entramos em contato.
Chrystian Centeno disse:
Olá Sonia,
Somos uma empresa especializada em almofadas, e já fazemos esse serviço de Private - Label.
Entre em contato comercial@centex.ind.br, (11) 2291-9538. Estamos em São Paulo Capital
Entre também no nosso site para conhecer nosso trabalho www.centex.ind.br.
Grato
Chrystian
Boa tarde, Sonia.
Tenho oficina de corte e costura em SP Zona Sul, proximo a Stº Amaro. Tenho interesse no serviço.
Meus Contatos; (11) 9.8132-0116 (Tim) 7005-2618 (Nextel) 5625-1426 - Joao Rodrigues.
Grato e no Aguardo!
oi sonia EU SOU REPRESENTANTE DE MODAS E REPRESENTANTE COMERCIAL REPRESENTO VARIAS OFICINAS EM SP E REGIÕESPX.
QUANTO VC PG POR PEÇAS ? QUAL REGIÃO VC QUER AS OF. VC PODE ME ENVIAR AS PEÇAS POR EMAIL: PRA MIM VER . QUAL ENDEREÇO VC TRABALHA . O MEUS CONTATOS É TEL : 119.92802623 CLARO .
EMAIL: VENDASJAT97570435@HOTMAIL.COM
Caso tenha interesse em oficina de corte segue o email botaodeouro@hotmail.com
Ola sonia gostaria de saber se vc esta precisando de ofina eu estou em sbc e tenho condições de corta e confeccionar suas peça se vcs ainda tiver vagas desde ja obrigado deixo meu telefone 11 974179924 Dulcineia
Boa noite!!!
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por