Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A cada temporada, a Pantone publica seu 'Fashion Color Report', indicando as dez principais cores para a estação. Porém, entrando na onda de 'See now, buy now', que dominou a última edição do New York Fashion Week, a empresa antecipou a divulgação da relação de cores para o verão 2017-18, selecionadas a partir de uma análise do que apareceu nas passarelas de lá. Confira a seguir quais são elas:

1ª Niagara | 2ª Primrose Yellow | 3ª Lapis Blue | 4ª Flame
A cor número 1 é a Niagara, um azul em tom denim, usado por marcas como Carolina Herrera, Zac Posen e Joseph Altuzarra. A segunda posição ficou com o Primrose Yellow, um amarelo vibrante cujo nome remete à flor que tem essa tonalidade.

A terceira cor escolhida foi a Lapis Blue, um tom de marinho mais vibrante, como da pedra Lapis Lazúli. O quarto lugar ficou para a Flame, um laranja avermelhado bastante quente, usado por marcas como Lela Rose e Tory Burch.
 
A cor número 5 é a Island Paradise, um tom de azul claro e refrescante, que apareceu no desfile de marcas como Victoria Beckham e Christian Siriano. A sexta posição ficou com a Pale Dogwood, que está sendo considerada uma extensão do Rose Quartz, cor do ano de 2016, por ter um tom neutro e suave de rosa.

5ª Island Paradise | 6ª Pale Dogwood | 7ª Greenary | 8ª Pink Yarrow9ª Kale | 10ª Hazelnut
Greenary foi a sétima cor escolhida, um tom de verde vibrante que apareceu na coleção de marcas como Zac Posen e Michal Kors. A cor número 8 é Pink Yarrow, uma tonalidade forte de rosa.

A nona posição ficou com a Kale, um verde forte que lembra bastante a natureza, e recebe esse nome em alusão a um tipo de couve. Em décimo lugar, Hazelnut é uma cor neutra e quente, que lembra os tons de nude, e foi bastante usada nas coleções de Kanye West e Dennis Basso.

http://br.fashionnetwork.com/news/Pantone-revela-as-cores-para-o-Ve...

Exibições: 2564

Responder esta

Respostas a este tópico

A nona posição ficou com a Kale, um verde forte que lembra bastante a natureza.

Kale. é couve, em ingles.

Romildo de Paula Leite disse:

A nona posição ficou com a Kale, um verde forte que lembra bastante a natureza.

  A cor número 1 é a Niagara, um azul em tom denim.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço