Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.

PRECISO DE OFICINAS DE COSTURA PARA CONFECÇÃO DE UNIFORMES PROFISSIONAIS E CAMISETAS POLO.

ENTRAR EM CONTATO VIA e-mail : juliano@parish.com.br ou tels.: (11) 3326-2389 /3228-7461

com JULIANO

Exibições: 13374

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola  Juliano, acho que ja lhe enviei, informaçoes, somos especializados em malharia e polos

Panmalhas Sao Paulo tel 112695 0904

fale com Dante  11989846725.

Desenvolvemos private e ou produçao corte, costura ,todos os beneficiamentos ate a embalagem.

dante_facc@hotmail.com

 Sr. Juliano 

    Sou do interior de são paulo 320km ( Rincão ) proxima a cidade de araraquara , em minha cidade falta emprego , porem a muitas pessoas capacitadas para o trabalho , eu fui candidato a vereador , sem exito, porém , sei que as mulheres são capazes de produzir seus produtos , mas para isto gostaria de saber o que o senhor poderia ajudar , a minha cidade desde julho se tornou polo regional da moda ( projeto governo do estado ) , gostaria de contar com uma oportunidades para estas mulheres , fico no seu aguardo .

 

Ola Juliano sou de Presidente Bernardes eu tenho uma pequena confecção mais faço  uniforme,camiseta polo e camisetas  simples ou qualquer modelo se voce precisar dos meus trabalho me ligue (18)9701-2750  ou cidazacheu_@hotmail.com a confecção e pequena mas o trabalho e bem feito é trabalho de primeira Obrigada cida  



Aparecida da Conceição P Zacheu disse:

Ola Juliano sou de Presidente Bernardes eu tenho uma pequena confecção mais faço  uniforme,camiseta polo e camisetas  simples ou qualquer modelo se voce precisar dos meus trabalho me ligue (18)9701-2750  ou cidazacheu_@hotmail.com a confecção e pequena mas o trabalho e bem feito é trabalho de primeira Obrigada cida  

Bom Dia, Conceição

 

Agradeço por responder a discursão. Estamos estudando a posibilidade de produzir fora da cidade de São Paulo e assim que tivermos uma posição entraremos em contato.... OBRIGADO

Bom Dia, Marcio

Hoje temos a necessidade de uma parceria com uma ou varias oficinas dentro da cidade de São Paulo para agilizar de imediato esse processo produtivo. Estaremos estudando no futuro a expansão de abrir oficinas ou parcerias fora da cidade de São Paulo. Assim que tivermos uma posição sobre esse assunto entraremos em contato. OBRIGADO por participar dessa discursão



marcio ferreira disse:

 Sr. Juliano 

    Sou do interior de são paulo 320km ( Rincão ) proxima a cidade de araraquara , em minha cidade falta emprego , porem a muitas pessoas capacitadas para o trabalho , eu fui candidato a vereador , sem exito, porém , sei que as mulheres são capazes de produzir seus produtos , mas para isto gostaria de saber o que o senhor poderia ajudar , a minha cidade desde julho se tornou polo regional da moda ( projeto governo do estado ) , gostaria de contar com uma oportunidades para estas mulheres , fico no seu aguardo .

 

tenho interese em trabalhar com vc na aria de confeccion tenh confecion 973055934 gladis

Eu tenho um oficina com 9 maquinas entre Retas, Overlocks, Interlocks,galao enfim procuro servicos como confeccoes de camisetas caso esteja a procura entre em contato no numero 967701093-70027607 ou pelo e-mail lt_magos@hotmail.com 

ps:. Tambem corto pois sou fabricante de leggs 

Tenho uma oficina de costura localizada em guarulhos com 9 maquinas overlock, interlock, galao, reta enfim varias maquinas e estou a procura de serviço como camisetas caso estejam enteressados entre em contato 967701093

Oá boa tarde tenho uma oficina de costura na zona sul proximo  ao shoppin plaza sul trabalho com unifome me interesei  entre em contato11- 33840669   meu nome Simone agradeço.

tenho interesse em trabalhar com vcs,porém somos de leme sp.

temos todo maquinário necessário.

contato- 19 3053 2930/ 19 9104 4304

Trabalhamos com confecção , dispomos de estrutura interna e tercerizada para produzir todos os segmentos de confecção com:
-facção propria
-modelagem
-desenvolvimento
-Corte
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,tecido plano, moda intima etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica

Somos responsavel pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessivel

Procuramos novos parceiros

Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda

48 3625 0557
48 9665 0495
48 3625 0975
48 9665 0486

skype: joelson0705@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço