Bom dia
Gostaríamos de saber se alguém teria uma planilha de Excel com um banco de dados pronto para cronometragem em costura e tivesse o interesse de negociar este trabalho que ja tenha se realizado. Sei que existem alguns softwares que fazem este tipo de trabalho, porem o custo é inviável. Precisamos ter um banco de dados com informações suficientes para ganharmos tempo e não precisar cronometrar as mesmas operações todas as vezes.
Desde ja agradecemos.
Tel. 35-3529-2130
Tags:
Boa noite,
posso te ajudar customizando alguma planilha ou um pequeno programa para esse caso, sou estudante de Ciências da Computação e tenho formação como técnico Têxtil e analista de ppcp.
somente me envie o que você gostaria que tivesse no sistema (que tipo de dado).
meu contato e (amorim.korn@hotmail.com).
duvidas entre em contato.
obrigado!
Boa noite,
posso te ajudar customizando alguma planilha ou um pequeno programa para esse caso, sou estudante de Ciências da Computação e tenho formação como técnico Têxtil e analista de ppcp.
somente me envie o que você gostaria que tivesse no sistema (que tipo de dado).
meu contato e (amorim.korn@hotmail.com).
duvidas entre em contato.
obrigado!
Bom Dia !
Posso te ajudar , me forneça seu e-mail para envio de demo em Word e caso tenha interesse após análise voltamos a falar .
Grato
Valter da Silva
Bom dia Valter.
Meu e-mail é: alessandro.compras@reservanatural.com.br
Tel: 35-3529-2130
Aguardo seu retorno.
att
Valter da Silva disse:
Bom Dia !
Posso te ajudar , me forneça seu e-mail para envio de demo em Word e caso tenha interesse após análise voltamos a falar .
Grato
Valter da Silva
Bom dia Alessandro, trabalho como automação de planilhas, manda os detalhes por e-mail, silverio.des.vargas@gmail.com, vamos fazer um orçamento, trabalho a quatro anos em confecção, acredito que posso lhe oferecer uma solução adequada a sua rotina.
abraço
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por