Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

preciso de oficina de costura p/ jeans básico , tecido plano ba´sico e camisetas polo

Sou do interior de São Paulo ( Bragança Paulista ) ,estou precisando  de oficinas de costura p/ jeans , sarja , e camisetas polo , minhas peças são básicas , fáceis de trabalhar é p/ produzir bastante o ano inteiro.                Faço pagamento á vista .  Sou fabricante a mais de 20 anos.  Estou precisando de parceiros!!

Exibições: 5008

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia Ismael!

Meu nome é San e sou de Blumenau. Trabalho na empresa Resima Malhas e vendemos tecidos e malhas em rolo de saldos. Temos um preço bem diferenciado no mercado. Se precisar posso enviar fotos ou uma tabela com os preços. Nossa empresa trabalha com uma gama muito alta de variedades entre listrados, estampada e lisa, assim como uma rotatividade grande também do produto.

Att San Bonelli

47 - 96146406

Resima Malhas

Podemos atender toda a sua demanda entre em contato

Joelson

48 36250975

ck_confeccoes@hotmail.com

Olá
Posso atender sua demanda, tenho corte e acabamento interno e varias oficinas de costura que trabalham para minha empresa. Sou de criciuma Santa Catarina

boa tarde, sou do regiao do bras, em relacao a oficina de jeans, joanopolis do lado de braganca  tem  um polo fantastico de jeans oficinas e lavanderias, impossivel vc estar  a 20 anos no Mercado sendo  de braganca e nao saber disso. caso houver interesse

wonderjeans@bol.com.br

Antonio 11 96975 0103 whats

Boa noite ja trabalho com producao tercerizada produzo 10 mil pecas de uma marca famosa de roupas femininas publico A tenho exelente acabamento e uma grande equipe caso tenha interesse meu wat zap 27 998572813 e meu email modasrn@hotmail.com.

mande  um email p/ mim e tb se possivel  uma tabela do q vc vende ok ? tenho uma  facção e as vezes me perguntam sobre  malhas



SAN.BONELLI disse:

Bom dia Ismael!

Meu nome é San e sou de Blumenau. Trabalho na empresa Resima Malhas e vendemos tecidos e malhas em rolo de saldos. Temos um preço bem diferenciado no mercado. Se precisar posso enviar fotos ou uma tabela com os preços. Nossa empresa trabalha com uma gama muito alta de variedades entre listrados, estampada e lisa, assim como uma rotatividade grande também do produto.

Att San Bonelli

47 - 96146406

Resima Malhas

San me interessa

Olá . tenho uma  oficina cm mesas ,maquinas e equipamentos p/ que  seus produtos

saia de acordo com seus padroes  na  hora  da  costura. duvidas / nos contate . 11 2296 59 38  fx

11 2249 72 05 fx  11 948 292 314 tim 11 994 389 477 cl  Carlos

Prezados Senhores,

Somos uma empresa de Representações e Distribuições Comerciais, atuando há mais de 34 anos no mercado, composta por equipes de pessoas altamente experientes e qualificadas, cobrindo totalmente todos estados do Nordeste, nossa central fica na cidade do Salvador-Bahia.
A Multimodal surgiu no mercado para trazer soluções na área de representação e distribuição de Confecções femininas, masculinas, calçados e assessórios. Contando com uma completa infraestrutura de equipamentos e profissionais altamente experiente para atender a mais de seis mil clientes cadastrados ativos e cativados com compras periódicas em diversas áreas de atuação do Comercio.
A empresa esta preparada para realizar em comum acordo com os nossos fornecedores, onde a busca da qualidade de nossos serviços será uma constante. Buscaremos juntos os nossos fornecedores nossa força de venda. Avaliar negócio e distribuição dos produtos representados de forma profunda e criteriosa.
Os nossos Pavs (Pontos Avançados de Vendas) estão espalhados estrategicamente planejados para cobrir toda região de atuação, proporcionando aos nossos clientes conforto e facilidade para adquirir nossos produtos. Como resultado final o crescimento constante de nossas vendas.
Em vista da solicitação de inúmeros de nossos clientes de produtos de vossa fabricação para aquisição, e pelo fato que os vossos produtos não estão sendo oferecidos em algumas praças, propomos a V.S.as a concessão da representação de vossos produtos para as áreas de minha atuação, pois acreditamos ter estrutura e potencial suficiente para realizarmos negociações de porte vindo a suprir essa deficiência na distribuição de vossos produtos.
Anexo, encaminhamos nosso currículo para vossa analise, e estamos à disposição para qualquer consulta que julgue de interesse.
No Aguardo de breve pronunciamento a respeito.
Cordialmente,


      Heraldo Nascimento
         Dpto Comercial

Fones: 71 - 9206-2223 - tim 
           71 - 8624-7112 - oi
           71 - 30246507- fixo
www.multimodaldr.com.br

face: Multimodal Distribuidora e Representações 
E-mail: heraldonascimento@hotmail.com
Skype: Multimodal.Heraldo

ESTAMOS  LOCALIZADOS NA CIDADE  DE FRANCISCO MORATO ..FAZEMOS SERVIÇOS DE CORTE E COSTURA.ESPECIALISTA MAIS EM TECIDO PLANO E TBM MALHARIA QUALQUER SEGMENTO DESENVOLVEMOS QUALQUER PEÇA ATRAVES DE FOTO DESENHO OU PEÇA PRONTA, ,TEMOS RETA GALONEIRA OVERLOK INTERLOK,PONTO CORRENTE 2 AGULHAS FAZEMOS TAMBÉM SERVIÇOS DE MODELAGEM E ENCAIXE NO SISTEMA CAD APROVEITANDO O MELHOR CUSTO E APROVEITAMENTO DE TECIDO.......TE ENTREGAMOS A PEÇA PRONTA CORTE COSTURA E ACABAMENTO FINAL JÁ EMBALADA OU NO CABIDE 11 961981201 VIVO 11976097921 CLARO 11 44892405  JVICENTEVESTUARIO@IG.COM.BR

Senhor Ismael, bom dia, estamos bem instalados na cidade de Iguape/SP e aptos a colaborar com V.Sa., faça contato e venha nos conhecer,

D.N.A. VIanna Brazil Confecções LTda ME  -  Tel.(13) 3841-4064 e (13) 99728-5086 (c/ Adriana)

Email: afnicol@uol.com.br

Fico no Aguardo

Alcino Frederico Nicol

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço