Estamos cadastrando e fornecendo serviço para oficina de costura em São Paulo que posua CNPJ, máquinas industriais (reta, galoneira e overlok), experiência e qualidade.
Trabalhamos com quase todas as marcas de vareja de SP e Rj, tenho cortes o ano inteiro e pagamos bem.
Interressados enviar email cm contatos para : producao@mathelie.com.br
Tags:
OLÁ TENHO UMA OFICINA DE COSTURA LOCALIZADA NO BAIRR0 DE SANTA CECILIA ,TRABALHO COM TECIDO PLANO COM DIVERSOS TIPOS DE VESTIMENTA MALHARIA TANBEM TRABALHO COM MODINHA TENHO AS SEGUINTES MÁQUINA , MAQUINA RETA, M.GALONEIRA , OVERLOK, POSUO C.N.P.J ,MEU CON;;11 3666 8920 FALAR COM MARIA .
Olá Tanea, meu nome é Douglas estou procurando oficinas de costura, tenho serviço para oferecer, caso tenha interesse favor entrar em contato no e-mail: dekconfeccao@gmail.com
Tânea Alves Lemonache disse:
Olá, Somos uma pequena confecção, temos muitas maquinas, como: 15 retas, 5 orveloque , 3 galoneira e 2 zig zag. hoje estamos com 9 costureiras já fazemos prestação de serviço para grandes marcas.
Estamos no Taboão da Serra, se houver interesse, nossos telefones: 2693-8021/ 9137-0757
Att,
Tânea
estou localizada no interior de sao paulo tenho 11 maquinas e estou parada estou em santa isabel meu numero 011 964015188
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por