Boa tarde,
Tenho uma marca de camisetas e tive problemas com a oficina que confeccionavam as peças, estou procurando um novo parceiro para a produção das camisetas, preciso dos serviços de estamparia, corte e costura, localizada em São Paulo de preferencia Zona Sul, quem quiser deixar o telefone ou e-mail entrarei em contato.
Obrigado a todos,
Tags:
Podemos fazer a parte da costura.
Grata,
Nalva
estiloatelie@gmail.com
BOM DIA, POSSUO DUAS FACÇÕES, UMA DE CAMISETAS PÓLOS E GOLAS CARECAS E OUTRA DE UNIFORMES MILITARES. NÃO SOU DE SÃO PAULO MAS SE CASO TENHA INTERESSE ENTRE EM CONTATO, PRODUZIMOS PRODUTOS COM EXCELENTE QUALIDADE E ÓTIMO ACABAMENTO.
URUGUAIANA/RS
(55) - 34110896 / 91640924 (vivo) 81390355 (tim)
Silvio 77784345
me liga que eu posso te ajudar.
BOM DIA SILVIO,
VC TEM COMO ME PASSAR O SEU EMAIL E O NUMERO DE UM CELULAR (VIVO E/OU TIM) OU UM FIXO COM O PREFIXO.
GRATO FICO NO AGUARDO.
ATT, MARCOS
silvio disse:
Silvio 77784345
me liga que eu posso te ajudar.
meu nome e clarice,sou de santo andre email ratsel@bol.com.br
Oi...
Me chamo Silvia tenho overloque, galoneira, reta, bordadeira, estampa. estou interessada em atender vc. estou na zona sul de sao paulo.
Por favor entre em contato 11 4051-5154, 11 7778-7320 ou pelo email sylvie.miranda@hotmail.com
Marcos meu email é style.model@hotmail.com
tenho oficina na zona norte casa verde 973055934
bom dia tenho confecção em pirituba 15 anos no ramo consigo fazer todos processos que precisa qualquer coisa entre em contato grato!bomecaze@hotmail.com anderson
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por