Procuramos facções de costura com produção mínima 1000 pcs/semana para camisetas, regatas, aventais e outros, que possua qualidade, bom acabamento e preço competitivo pois vendemos no atacado.
De preferencia próximo a região São Joao Batista, Tijucas, Itapema, Balneário Camboriú Camboriú ou Itajaí. Santa Catarina
Pagamento a vista
Tags:
Boa noite!vi seu anúncio,caso ainda esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessante,caso haja interesse estamos a disposição para maiores informações.
figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima
Por favor entre em contato produzimos com qualidade e grande escala
Joelson
48 36250975
48 96650495
joelson0705@hotmail.com
Martis tenho uma fabrica em bom jesus do sul PR e estou a procura de fornecedores que posam fornecer trabalho . faciono malhas liganetes e taquetel poso produzir para vocês se tiver interesse meu telefone
4684073626 falar com cezar proprietário obrigado.
Obrigado colegas, mas estou procurando no momento em Santa Catarina, temos uma produção mensal de 25.000 pcs e algumas facções não estão trabalhando direito.
Ola, boa noite, Moro em Tocantins tenho uma facções de costura produzimos camisetas de qualidade há muito tempo no mercado e temos bons preços, caso tenha interesse entre em contato
josileia.saraiva@hotmail.com
telef: 63 3437 1137 / 99794550
Bom dia, se houver interesse, tenho uma camiseteria em Francisco Beltrão - PR ( Sudoeste do Paraná), próximo a SC. Contato prefixore@hotmail.com (46) 30553599
Boa tarde!
Sou de São francisco do sul - SC proximo á Joinville.
Tenho 15 costureiras, produzo em média 800 á 1000 pçs dia, dependendo do artigo.
Tenho ótima qualidade e ja trabalhamos com magazine para as seguintes marcas:
AMERICANAS
MARISA
HAVAN
RENNER
Entre outras, caso tenha interesse estamos aberto a negociação.
Att.
Claudemir Hoffmann
(47)8446-1628
Bom dia!Vi seu anúncio,e caso esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessante,caso haja interesse estamos a disposição para maiores informações. figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima
Oi Claudemir, me passa seu endereço para enviar uma amostra e falamos logo de preço.
Att.
Martin
Claudemir Hoffmann disse:
Boa tarde!
Tenho 15 costureiras, produzo em média 800 á 1000 pçs dia, dependendo do artigo.
AMERICANAS
MARISA
HAVAN
RENNER
Att.
Claudemir Hoffmann
(47)8446-1628
Rua: FERNANDES DIAS N° 287 - CENTRO - SÃO FRANCISCO DO SUL - SC
CEP. 89240.000
(CENTRO HISTÓRICO - AO LADO DO POSTO JMS)
FONE: (47)3444-0973
CEL.: (47)8446-1628
Olá Martin! Vc tem interesse na nossa facção??? aguardo!
Att
Claudemir (47)84861628
Martin Otero disse:
Oi Claudemir, me passa seu endereço para enviar uma amostra e falamos logo de preço.
Att.
Martin
Claudemir Hoffmann disse:Boa tarde!
AMERICANAS
MARISA
HAVAN
RENNER
Att.
Claudemir Hoffmann
(47)8446-1628
Sou de garopaba sc, estou procurando serviço para minha facção.
Trabalho com malha, fitness, possuo 10 costureira
Caso haja interesse entre em contato
48-96304364/32544622
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por