Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá!

Estou iniciando um negócio online de camisas personalizadas, dedicada à TV e cinema, e gostaria de indicações de confecções para fazer parcerias de confecção e entrega.

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Luciana

Exibições: 1396

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia te atendemos em todos serviço solicitados concentrado em um lugar apenas sem subcontrataçoes. fabricamos mais de 5000 peças por semana. Entre em contato conosco email weber30@bol.com.br

olá, gostaria de saber qual sua localização e que tipo de peças vc confecciona. Estou localizada na zona leste de São Paulo- bairro Penha..se houver interesse em nos contatar mande email para kamarim_confeccoes@hotmail.com, informo que só faço mão de obra de costura e pequenas quantidades.

olá, gostaria de saber qual sua localização e que tipo de peças vc confecciona. Estou localizada na zona leste de São Paulo- bairro Penha..se houver interesse em nos contatar mande email para kamarim_confeccoes@hotmail.com, informo que só faço mão de obra de costura e pequenas quantidades.

Olá Raimunda, meu nomé é Ivan e gostei muito das suas camisas.  Gostaria de entrar em contato.  Por favor, qual o seu telefone?  Também sou do Rio de Janeiro.   Grato,

raimunda maria sousa silveira disse:

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço