Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro fabricantes de marcas próprias para shopping online

Olá,

Procuramos fabricantes de marca própria para parceria de abertura de loja virtual em nosso shopping online.

Aguardo contatos.

Obrigado.

Atenciosamente,

Fábio.

Exibições: 1755

Responder esta

Respostas a este tópico

E-mail enviado. Abraços!

PHELIPPE BARROSO disse:

Enviar detalhe para meu e-mail: phelippeb@terra.com.br

Olá, boa tarde,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

Eu faço tanto feminina como masculina . Porém minha fabrica fica em SC .
Qualquer duvudada entrar em contato .
E - mail
marisouza2@hotmail.com

Bom dia tenho uma pequena marca na área fitness e fabricante de bonés,bolsas,chinelos,squeeze,entre outras coisas.Interesses Email:zooiaoofficial@gmail.com

ola sou de sp fabrico roupas femininas faço calça leg,calca montaria,vestidos etc meu diferencial é que faco tambem tamanhos grandes!!! Como seria essa parceria? aguardo contato bomecaze@hotmail.com anderson 974525104

Boa tarde Maristela, e-mail enviado.

Abraços.

Maristela S de Souza disse:

Eu faço tanto feminina como masculina . Porém minha fabrica fica em SC .
Qualquer duvudada entrar em contato .
E - mail
marisouza2@hotmail.com

Boa tarde, já te enviei um e-mail para conhecer melhor o modelo de negócios da empresa.

Abraços.

Huelles de souza dorea disse:

Bom dia tenho uma pequena marca na área fitness e fabricante de bonés,bolsas,chinelos,squeeze,entre outras coisas.Interesses Email:zooiaoofficial@gmail.com

Boa tarde Anderson,

Enviei um e-mail pra você conhecer um pouco sobre este canal de vendas.

Abraços.

anderson dos santos correa disse:

ola sou de sp fabrico roupas femininas faço calça leg,calca montaria,vestidos etc meu diferencial é que faco tambem tamanhos grandes!!! Como seria essa parceria? aguardo contato bomecaze@hotmail.com anderson 974525104

BOA TARDE

OFERTO CARTEIRAS E  CINTOS  E CHINELOS PERSONALIZADOS. EMPRESA  COM SELO  DE  QUALIDADE  TOTAL, HA 60  ANOS  NO MERCADO, COURO  TRAVEL TIPO AA.

SR. LEMOS  WATSAAP 27 9 99289087

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço