Boa tarde meus amigos,
Tags:
Private Label em camisetas
Todos nossos processos de fabricação ocorrem internamente, do corte ao acabamento
Trabalhamos com vários tipo de tecidos nosso a novidade do mercado malha peach skin (toque de pessego) a mesma utilizada pelas marcas Hollister, Abercrombie, Aeropostale etc com algodão Pima Pruano
011 96529-2540 Celso Jr.
Boa noite Celso...somos estamparia na Vila Alpina...caso precise ..nosso contato e : QUALITYSTAMP@TERRA.COM.BR
celso junior disse:
Private Label em camisetas
Todos nossos processos de fabricação ocorrem internamente, do corte ao acabamento
Trabalhamos com vários tipo de tecidos nosso a novidade do mercado malha peach skin (toque de pessego) a mesma utilizada pelas marcas Hollister, Abercrombie, Aeropostale etc com algodão Pima Pruano
011 96529-2540 Celso Jr.
Foneço as camisas lisas pra vc ou com a sua estampa nelas!
ESTAMPARIA E CONFECÇÃO ALTO NÍVEL.
021 986032176
021 991833688
NEMPARACAMBI@GMAIL.COM
Bom dia!!
Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você ,com qualidade e rapidez ,melhor custo benefício!
Se te interessar entre em contato :
figurino@outlook.com
I am a manufacturer of knit garments making with Egyptian / PIMA cotton and have supplied with digital images. If interested send me complete specification of sizes and images in jpg on my email mgtextiles@gmail.com, i will reply you with price and MOQ.
Looking your response.
Regards
Muhammad Aftab
mgtextiles@gmail.com
Bom dia.
Nossa empresa está apta para o desenvolvimento e confecção de t-shirt de alto nível, corte e estamparia interna com carrossel.
Nossos fornecedores são os mais tradicionais e conceituados do mercado, sempre antenados às novidades com grande variedade de malhas.
Elton boa tarde, também sou do rio de janeiro, só não trabalho com boné mas com roupas trabalho com tudo, cueca, sunga, bermuda camisa, jeans, e trabalho com roupas feminina também, caso queira agendar uma reunião para conversarmos, ou quiser conversar por e-mail, estou a disposição!! segue meu e-mail:
jackson.douglaslo@hotmail.com tel claro 21 9 6822-9419 oi 21 9 8586-3748
William poderia me mandar os valores dos bonés para o meu email? lofty4rt@gmail.com
William Correa disse:
Bom dia.
Nossa empresa está apta para o desenvolvimento e confecção de t-shirt de alto nível, corte e estamparia interna com carrossel.
Nossos fornecedores são os mais tradicionais e conceituados do mercado, sempre antenados às novidades com grande variedade de malhas.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por