Procuro fornecedores de camisas femininas e masculinas com boa malha e corte. Tenho preferência por tecidos estonados e marmorizados. Sou do RJ.
Flávia
Tags:
Boa noite!vi seu anuncio,e caso ainda esteja precisando,venho aqui expor meus serviços como profissional temos total capacidade para desenvolver este e outros tipos de roupas da modelagem a peças pronta para venda,temos qualidade e atrativos comerciais para cada cliente deixar sua marca bem interessantes,caso haja interesse estamos a disposição para maiores informações.
figurino@outlook.com-(19)982805824tim Fátima
ola boa noite, produzimos camisetas, lizas, em vários modelos temos bons preços entre em contato e confira... josileia.saraiva@hotmail.com
Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade
Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade
Me passe seu contato Carlos, ou entre em contato comigo.
Bruno
awanas.sac@gmail.com
21-967210029
Possuo whats app.
Carlos Venancio disse:
Carlos, voce é do RJ?
Gostaria de conehcer o seu produto. Teria algum contato?
Flávia
Carlos Venancio disse:
somos um grupo de São Paulo, mas produzimos para clientes do Rio de Janeiro - Cabo Frio.
Flávia Cruz disse:
Carlos, voce é do RJ?Gostaria de conehcer o seu produto. Teria algum contato?
Flávia
Carlos Venancio disse:Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade
Carlos Venancio, poderia me passar os seus contatos?
Me interessei pelos seus serviços. Meu email é contato@primola.net
Obrigado.
Carlos Venancio disse:
somos um grupo de São Paulo, mas produzimos para clientes do Rio de Janeiro - Cabo Frio.
Flávia Cruz disse:
Flávia
Carlos Venancio disse:Olá boa tarde quero informar que trabalho no método Private Label camisetas, regatas, camisas, bermudas, moletons, pólos, lisas ou listradas, meias, etc... para sua marca (masculino e feminino). Quem quiser pode me deixar msg. Agilidade e o melhor preço com qualidade
Tenho interesse, em envie orçamento: gleysonsilvino@gmail.com TIM 73 9101-0101 (whatsapp)
Carlos Venancio disse:
Carlos Venancio, bom dia.
Gostaria de saber se ainda tem este tipo de serviço disponível.
Aguardo.
Por favor, entrar em contato:
desenvolve@paulimar.com.br
Att
Fernanda Prado
11 994975626
Qual seria o seu contato pra entrarmos em contato com vocÊ ?
Carlos Venancio disse:
Boa tarde Carlos,costumo ir a São Paulo,qual seu e-mail?
Tenho interesse em ver seu trabalho,teria como me enviar e-mail com fotos de camisetas estonadas,marmorizadas,e os preços?
Obrigado
MARCOS@KINGHOOD.COM.BR
Carlos Venancio disse:
Flávia Cruz disse:
Flávia
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por