Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro máquina para abertura de fibra de poliéster para fabricar travesseiros e almofadas, opção por usada. Ouvi falar que tem umas que são importadas da china e outras que são de fabricação nacional, se alguém tiver conhecimento me ajudem por favor.

Exibições: 2973

Responder esta

Respostas a este tópico

we have totally machineries for manufacturing of pillow and cushions with fiber.

Will you please send us your e.mail address?

our e.mail address: ipimindia@gmail.com

Thanks

Hemant

+919820518244

A LAROCHE - www.laroche.fr fabrica as máquinas tanto para a Abertura de Fibras de Poliester quanto para o Enchimento de Travesseiros e Almofadas; há máquinas funcionando no Brasil, como referência.
É necessário enviar um "punhado" de amostra dp Poliester a ser aberto para a LAROCHE-França.
Favor enviar-me seu endereço.
jc@jccardoso.com.br

Olá, você teria algum modelo ou fabricante de referência dessa maquina, ou fotos ?

Eu tenho um abridor de sintético de passagem, antigo fabricado pela truetzchler.

ourobranco@luppi.com.br

Lupercio

TENHO ESTA MAQUINA AQUI NA MINHA EMPRESA

ESTA A VENDA, PODE ENTRAR EM CONTATO COM DECIO/CARDOBRASIL

011-4156.4915C -SANTANA DE PARNAIBA-SP

Infelizmente não Odair. O que sei sobre ela é que produz bem e é mais fácil de trabalhar do que com a tradicionais cardas.

Atenciosamente,

Placídio

Odair Tomaz disse:

Olá, você teria algum modelo ou fabricante de referência dessa maquina, ou fotos ?

Boa tarde!

Como funciona? O senhor teria foto para enviar? 

Atenciosamente,

Placídio

Bom tarde Décio, se puder passar o valor e a marca, se tiver foto também ajudaria. Passe no meu e-mail: placidio@gmail.com.

Atenciosamente,

Placídio

Tenho as fotos anexas mas não estão boas devo ir no deposito onde ela esta neste fim de semana, vou fotografar e verificar o estado que se encontra. Pois desativada a bastante tempo é preciso fazer uma vistoria para te informar.

Lupercio



Odair Tomaz disse:

Olá, você teria algum modelo ou fabricante de referência dessa maquina, ou fotos ?

TENHO UMA LINHA USADA COMPLETA PRA NEGOCIAR. TEM 3 MESES E QUASE NAO FOI USADA. NEGOCIO DE OPORTUNIDADE.  contato msndojulio2009@hotmail.com

A LINHA TEM CARDA PARA ABERTURA DE 150KG/H, MOTOVENTILADOR ALIMENTADOR, SILO BATEDOR E SAIDA PRA ENCHIMENTO COM VAZAO DE 75KG;H CADA. NACIONAL. NA GARANTIA.

Oi Placidio,

É o Lupercio novamente, com oferta de um batedor inclinado de 6 (seis) rolos inclinado. Preço R$ 6.000,00 Fob Jataizinho Paraná.

Anexos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço