Procuro Private Label de confecção para produzir as camisetas da minha marca. Já tenho a modelagem e pretendo trabalhar com 100% algodão fio 50 de preferencia tingimento reativo. Cores branco, preto e preto estonado. Acabamentos de alta qualidade. Inicialmente 1000 peças. Tenho urgência!
Fico em Curitiba - PR mas aceito fornecedores de qualquer região.
Grata,
Nicole De Zorzi
nicoledezorzi@hotmail.com
48-99892059
Tags:
oi tudo bem?
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....
Olá fabricamos sacolas ecológicas e camisetas , temos uma larga experiência com os afins . Entre em contato conosco , teremos a honra em fazer sua camiseta ou sua sacola . Começamos desde o corte ate a finalização das peças , pois nosso silk screen é de primeira linha .. contatos tel 19-36571739 falar com Magda
Somos responsavel pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessivel
Procuramos novos parceiros
19-36571739
Boa tarde Nicole,
Tenho uma empresa e presto serviço de corte, costura e estamparia, se houver interesse favor entrar em contato.
Att
Magda (19) 3657-1739
Nicole....boa noite!!!!!
Somos fabricante de camisetas na região do Piauí.
Nós utilizamos malha fabricada pela Menegotti, 100% algodão penteado, fio 30.1. Utilizamos também o flamé da mesma marca. O tingimento da camisa vem da fabrica, ou seja, utilizamos as cores da cartela disponivel do fabricante. Nossas estampas são pintadas por silk-screen. Não sei te informar a gramatura da malha e da ribana e nem sobre o debrum e agulhas, porque nosso processo é totalmente private label. Nós produzimos do tamanho P ao XGG.
Seguem algumas fotos.
Contato...tel.: 11-987243201 ou email.: simonginija@gmail.com
Bom dia Antonio,
Temos uma empresa equipada para prestar serviço de corte, estampa e costura, estamos localizados no interior do estado de São Paulo, já produzimos camisetas regata, manga longa, manga curta e moletom nossa modelagem é exatamente a que você procura, e estamos em busca de novos parceiros, tenho interesse em produzir para você e estamos a sua disposição.
Att
Magda
(19) 3657-1739
Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
OBRIGADO e aguardamos contato.
SAIBOT CONFECÇÕES
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296
A LOOK CONFECÇÕES ME, vem desde 2009 atendendo de forma satisfatória, pequenas, médias e grandes empresas, contribuído com o crescimento de sua marca.
Temos um rigoroso critério de seleção desde a escolha das malhas, que por sua vez e produzida especialmente para nossa fabricação, seguindo desde o corte, costura, acabamento e embalagem, dando assim mais qualidade a toda confecção de vestuário por nos fabricado.
Venha fazer parte desse grupo de vencedores e arrancar sorrisos de satisfação de cada cliente que entrar em sua loja.
Entremos em 2015 investindo pesado em qualificação de funcionário, maquinário e espaço físico tudo para cada dia mais melhorarmos a parceria com você, pequeno, médio ou grande empresário no ramo de estamparia, lojas virtuais e outro do ramo.
TIPO DE VESTUÁRIO:
Camisas básicas (unissex) (adulto e infantil)
Tshirts (adulto e infantil)
Regatas, (adulto e infantile)
Croppeds,
Bodys baby,
Camisas RN(RECENACIDO)
MALHAS:
Flame trend 96% poliéster 04% elastano. Para camisas de moda casual
(indicado para sublimação)
PP de gramatura alta estilo fio 30.1 sem transparência
95% poliéster 04% elastano (indicado para sublimação)
PP 100% poliéster para camisas promocionais.
(indicado para sublimação)
Fio 30.1 100% algodão penteado, Para moda casual
(indicado para silk screen e outros)
CONTATO:
Mizael Nascimento,
Vania Nascimento,
85 3077 3461
boa noite somos uma confecção situada no bairro Ipiranga sp capital fabricamos tudo em malharia em geral
terceirização m.o parcerias operacional private label zap 11 988800389 bolastero@gmail.com
Qual o número para entrar em contato Antônio?
Antônio disse:
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por