Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá pessoal!!

 

Tenho uma confecção de roupas e estamos precisando aumentar nossa produção, para isso, procuramos oficinas de costura ou facção na cidade de São Paulo ou arredores que primem pela qualidade dos serviços prestados.

 

Os artigos confeccionados atualmente são: camisetas em meia-malha 100% algodão e reciclada PET, sacolas PET, moleton e camisetas pólo.

 

Agradeço quem tver alguma indicação.

Daniela Bertolucci

Meio Ambiente Modas Ltda.

Exibições: 40376

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola amiga, boa tarde.
Temos uma oficina em Guarulhos!

Dados da oficina a seguir:

2 Retas
2 Overlocks
1 Galoneira

Telefones para contato:

(11) 4215-3607 Fixo
(11) 6688-6353 Oi
(11) 6348-6093 Tim

Att
Fabio
Endereço de e-mail: fabiolobojr@hotmail.com

Att
Fábio

boa tarde tenho uma confecçao com 12 maquinas, mais oficinas ao redor,presto  tambem mão de obra se ouver interesse meu email clarice.pall@bol.com.br

Olá Daniela boa noite.

Tenho uma empresa especializada em distribuição de produção com oficinas e facções credenciadas, trabalhamos com a distribuição das produções cuidando da qualidade e prazos de entrega de nossos fornecedores. Caso, tenha interesse em conhecer melhor o nosso trabalho. Por favor entre em contato.

Flavia 8329-6351 flavia@srabob.com.br

Rodney 8783-8777 rodney_fajardo@yahoo.com.br

Grata,

Att

Flavia

Boa tarde Daniela;

Estamos a procura de parcerias para a produção de camisetas em larga escala.

Oferecemos todos os serviços, a partir do recebimento do fio passando pela tecelagem, tinturaria e costura,  entregando sua pamiseta pronta (lisa ou estampada e empacotada).

Estamos em SC.

www.pontalnorte.com.br

 

ola daniela , sou gerente de produçao e estou desempregado no momento porque voce mesma nao monta uma celula de produçao e muito facil produzir esse tipo  de camisetas e etc se voce se enteressar podemos marcar algo , entendo da criaçao , modelagem , corte  e produçao etc meu contato lucianogolivares@gmail.com  tel - 21 -9926-7482

Olá  Daniela, 

estou começando um projeto e o meu foco é justamente esse tipo de malha. Teria como você mandar um mostruário das camisetas masculinas que vocês confeccionam??  Gostaria de informações quanto ao mínimo de peças que podem ser encomendadas também... Aguardo contato!

Meu email é: cahcout@gmail.com

Olá Daniela trabalho com corte de tecidos.

Presisando de corte.

 Muito obrigado.

Nilton

nilton.souza6670@gmail.com

Boa tarde,

Tenho uma oficina de costura e estou a procura de trabalho
Tenho:4 reta, 1 prespontadeira, 1 overloque, 1 interloque, 1 travet e 1 maquina de cós 
Trabalhei com a LB Kids por 10 anos mas agora eles estão exigindo que eu busque o serviço, porém para mim é completamente inviável 
Fico no aguardo de sua resposta 
Meu telefone é vivo 9514-3271 Edinir
sem mais 

Olá sou costureira externa e estou a procura de serviço, pois tenho 1 maquina reta,1 overloque, e 1 galoneira, já trabalhei com camas e roupinha para pet shop  ,atualmente comprei as maquinas pensando que podia trabalhar, mas é difícil pois sou sozinha e ninguém quer dar serviço , preciso pagar minhas maquinas. Quem puder ajudar, eu agradeço consigo fazer 150 pçs por semana  se houver interesse, por favor se ler este anuncio  .Meu telefone é(11)37932184/94607303 moro na zona leste de São Paulo. email para pastorelucia@ig.com.br

me reponda se ja encontrou alguem por favor

Estamos precisando de serviço na nossa confecção.

Ja trabalhamos com sarja tectel,moletom jeans.

Se alguem interessar nos mande um recado.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço