Olá pessoal!!
Tenho uma confecção de roupas e estamos precisando aumentar nossa produção, para isso, procuramos oficinas de costura ou facção na cidade de São Paulo ou arredores que primem pela qualidade dos serviços prestados.
Os artigos confeccionados atualmente são: camisetas em meia-malha 100% algodão e reciclada PET, sacolas PET, moleton e camisetas pólo.
Agradeço quem tver alguma indicação.
Daniela Bertolucci
Meio Ambiente Modas Ltda.
Tags:
tenho oficina de costura com cnpj
OLA BOM DIA
OFICINA SOL CARDOSO -ME
Rua Dos Veriadores n /270 ld. Maria Eliza - Itaquaquecetuba - Zona Leste – São Paulo – S. P.
CEP: 08580 - 490 – Telefone:
(11) 4641-2349 Celular: / (11)96964-1086 oi /(11)95107-3359 tim whatsapp E-MAIL. welian_vitoria@hotmail.com CNPJ:13.733.887/0001-79 INSCRIÇÃO ESTADUAL: 379.081.450.117.COM NOTA ELETRONICA Somos uma micro empresa familiar localiza na zona leste de são Paulo. Trabalhamos com cinco pessoas todas da mesma família, (brasileiros), com máquinas industriais sendo 3 retas, 3 overlock, 1 galoneira. Já estamos no mercado a aproximadamente 8 anos, trabalhamos para Malharia e Confecções GIRA BEBY l LTDA, HEROSCHIMA LTDA,e MEGIC CAMISETAS LTDA Fabrica da Moda , Trabalhamos com malhas, visco lycra, moletons, modinhas, camisetas.Garantimos entrega no prazo, qualidade, responsabilidade e produção. Estamos contatando esta empresa para oferecer prestação de serviços de costura, fechamento, revisão, arremate, etc. Retiramos peça piloto para demonstração da qualidade de nossos serviços. Favor entrar em contato com SOLANGE nos telefones acima.
De imediato agradecemos a sua atencao
16 SETEMBRO de 2015.
boa noite a todos eu posso ajudar em modelagem corte costura e acabamento e estampas diferenciadas meu estou a procura de parcerias private label estou localizado em sp capital
email tshirtsburabura@gmail.com
bom dia,daniela.
oficina na zona norte em sp.
entre em contato, zap 95969.4110 - zap
edson
Boa tarde Fábio.
Vc continua trabalhando com bolsas?
Oscar
oscar@ultravitrine.com
Fabio Pinheiro disse:
Daniela boa noite, me chamo Fábio e possuo uma oficina de Costura em Guarulhos-SP, atualmente trabalho confeccionando bolsas, mas estou a procura de mais serviços para ampliar minha oficina. Me interessei bastante na sua proposta e gostaria de entrar em mais detalhes.
At. Fábio Pinheiro
Boa tarde Fábio.
Vc continua trabalhando com bolsas?
Oscar
oscar@ultravitrine.com
Fabio Pinheiro disse:
Daniela boa noite, me chamo Fábio e possuo uma oficina de Costura em Guarulhos-SP, atualmente trabalho confeccionando bolsas, mas estou a procura de mais serviços para ampliar minha oficina. Me interessei bastante na sua proposta e gostaria de entrar em mais detalhes.
At. Fábio Pinheiro
boa noite eu tenho oficina de corte e costura legalizada,tenho todas as maquinas industriais.e trabalhamos com pontualidade e responsabilidade.e transportadora que entraga dentro de 24 horas.
posso faccionar suas peças tenho cnpj 32 999498844
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por