Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Relatório apresenta o potencial do mercado LGBTTT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros.

Este relatório apresenta o potencial do mercado LGBTTT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros. Neste relatório, apresentamos o segmento e o seu potencial de mercado e especificidades.


Este segmento possui muitas necessidades não atendidas e apresenta exigências específicas que precisam ser compreendidas para que as empresas possam atender esse potencial consumidor.


É um segmento que se apresenta como uma grande oportunidade para as empresas de moda, já que este público adora se vestir bem e participa de eventos sociais, culturais e viagens.


Para ler mais informações sobre o tema, leia o relatório na íntegra.

Clicar no link abaixo:

Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros

Exibições: 338

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Acho basbaquice e super-caracterização, por esse grupo LGBTTTnuma caixa especial para a moda, numa prateleira social diferenciada, como se fossem FREAKS de um show circense. Esse é um grupo social integrado a sociedade, com suas diferenciações e inclinações particulares, não deve ser tratado como  uma comunidade Vaudeviiliana. Daqui a pouco antevejo moda (tipo as camisetas sem mangas chamadas aqui “Wife Beater”) para os espancadores de esposas,  para Católicos Carismáticos, para Protestantes Renovados, para a terceira idade, para usuários da piscina de Ramos e jaquetas de couro especial para “Serial Killers”  (rsrsrs), enfim: Moda é moda. Boa, Ótima, Chic, Popular, Sofisticada e muita MERIDA (Cidade do México).

Muito inteligente  a  sua  colocação.A exploração artificial deste  'grupo" ,e  de outras  categorias  artificialmente  criadas,  está passando  dos limites da sensatez
Obrigado pelo feed back, Edson, SdM

Po, Bento, voce me lembra do Noel quando usou da teologia (seria melhor mitologia Grega) para ir "ao fundo do poço" onde reside a verdade... "É Pilatos lá na Bíblia quem nos diz / Que também faleceu sem pescoço, o infeliz / O autor da Guilhotina de Paris."  Só que no seu caso, voce foi da Psicologia, do grito primal a fixação anal (rimou! Influencias do Noel!). Mas, divagações inanas aparte, lhe respondo a sua (sempre, sem puxa-saquismos) intrigante pergunta:

Creio que não é nada mais ou nada menos do que uma questão de marketing e de corporativismo fashion.  Bem, sem querer ser profano, alguns prosélitas sempre me alertam com o chavão "Jesus SAVES". Concordo. Mas ha um grupo que afirma que "Moises Spends, gasta". Nessa área fico com o velho Moishe de Guerra: Gastar e melhor para reativar economias estagnadas (rsrsrs). Abração, SdM

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço