Após iniciar suas operações na Argentina, com a abertura de quatro lojas nas cidades de Córdoba e Buenos Aires e um investimento inicial de 16 milhões de dólares, agora a rede brasileira de moda Renner quer encontrar fornecedores locais para sua produção.
Nova loja da Renner na Avenida Santa Fe, em Buenos Aires.. - Renner
Conforme informou ao jornal local, BAE Negocios, Fabio Faccio, diretor-presidente da Lojas Renner, disse que 65% das roupas oferecidas pela Renner na Argentina são provenientes do Brasil e 35% da Ásia. Por esse motivo, há interesse em encontrar fornecedores argentinos nos segmentos de roupas femininas, masculinas e infantis.
Atualmente, a empresa brasileira possui apenas um fornecedor aprovado de camisetas na Argentina, mas já está em conversas com diferentes fábricas de moda praia e jeans. Por outro lado, os perfumes também são importados, mas adquiridos diretamente de fornecedores argentinos.
“Se conseguimos fabricar roupas de qualidade a um bom preço no Brasil, Uruguai e Argentina, isso é melhor do que trazê-las da Ásia, que fica muito longe. A moda é muito efêmera e volátil, é muito arriscado trazê-la de tão longe", disse Fabio Faccio à BAE Negocios.
https://br.fashionnetwork.com/news/Renner-esta-em-busca-de-forneced...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Tags:
Na verdade Acho que a rede não vai encontrar muita coisa por lá não .
Eu acho que deve olhar melhor o fornecedor nacional ou investir la em produção própria.
Aliás esse é um ponto complicado os preços que pagam para os pisos de fabricas na minha concepção é o problema da produção latino americana.
Pra mim ou essas marcas investe de fato nas bases ou vai ter procurar fornecedores asiáticos.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por