Gostaria de compartilhar com vocês, pois ando triste com que vem acontecendo com a Faculdade acima citada, mandando funcionários embora e contratando terceirizado que tenho certeza preços altos, bons professores sendo demitidos e estou vendo falar que estão até querendo acabar com o alojamento, a indústria têxtil necessita daquela faculdade e eu não estou entendendo onde estão querendo chegar, tirar do RJ e investir no Nordeste com certeza lá terão mais votos, não que eles não mereçam mais tenho certeza que não precisa acabar com uma para abrir outra.
Preciso de alguém que possa me esclarecer o porquê de tantas mudanças e onde querem chegar antes que acabem com os cursos superiores onde nossos filhos cursavam uma boa faculdade e agente poderia ficar tranquilo pois tinha um lugar para eles ficarem, todos vocês porteiros, motoristas, funcionários da administração, professores, ex-alunos e alunos e ainda aquelas que se encontram ameaçados de serem demitidos vamos lutar porque se o professor Alexandre tinha algum erro com certeza ela amava o que fazia e queria o melhor para a faculdade e alunos.
Se eu estiver errada, por favor, me perdoem mais se estão sentindo como eu, vamos expressar nossas opiniões e quem sabe poder fazer com que o CETIQT seja aquele ambiente acolhedor que poderíamos visitar nossos filhos, hospedar lá em época de formatura,mas se não isso pelo menos salvem o CETIQT.