Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maria de Sousa (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Lamentável mesmo, e saber que os micro empresários se tiverem dificuldades tiram do…"

Maria de Sousa respondeu 6 Fev, 2014 para Mulheres cearenses... Acredite, se quiser...!!!

20 18 Fev, 2014
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Parabéns a Débora e a este presídio que com certeza está recuperando cidadãos os qua…"

Maria de Sousa respondeu 30 Jan, 2014 para Detentos produzem e exportam 180 calças jeans por dia no Sul de Minas

3 30 Jan, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Indico a você a Companhia Industrial Cataguases, mas não sei quantidade mínima só se…"

Maria de Sousa respondeu 15 Dez, 2013 para Procuro estamparia digital !

11 2 Abr, 2014
Resposta de Robson Monterio de Araújo

"Confesso que já estou decepcionada com as atitudes que esta instituição vem tomando,…"

Maria de Sousa respondeu 18 Nov, 2013 para Reunião da Abit traz anúncios importantes para o setor

12 19 Nov, 2013
Resposta de petrúcio josé rodrigues

"Vamos ver se vai aparecer os investimentos, visto que lá não está tendo nem materia…"

Maria de Sousa respondeu 13 Nov, 2013 para Reunião da Abit traz anúncios importantes para o setor

12 19 Nov, 2013
Resposta de petrúcio josé rodrigues

"Concordo com Sr. Hilário fiz esse curso de costura industrial e posso dizer que a co…"

Maria de Sousa respondeu 12 Ago, 2013 para Unidades móveis qualificam profissionais para o Setor Têxtil

5 12 Ago, 2013
Resposta de julio cesar de souza

"Tenho quase a certeza que as terceirizadas que o CETIQ estão contratando são as  mes…"

Maria de Sousa respondeu 29 Jul, 2013 para SENAI/CETIQT - Riachuelo

19 31 Jul, 2013
Resposta de Edgard Egon Doring

"Eu  gostaria de agradecer por tantos esclarecimentos, mas faço suas as minhas palavr…"

Maria de Sousa respondeu 29 Jul, 2013 para SENAI/CETIQT - Riachuelo

19 31 Jul, 2013
Resposta de Edgard Egon Doring

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço