Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Boa noite a todos, após uma pesquisa estou decidido a criar uma label de moda fitness de alto padrão. e para isso preciso de uma empresa que faça a confecção completa da coleção.
trabalharei com tecidos de alta tecnologia.
Atenciosamente
Luis Fernando
13 9970 64424

Exibições: 1880

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

Boa tarde,

Somos uma PRIVATE LABEL há mais de 10 anos no mercado, especializados em moda fitnees, localizada no Bom Retiro - SP.

Cuidamos de toda a fabricação de suas peças desde criação, modelagem, corte, estamparia, montagem e acabamento.

Caso houver interesse, segue meu contato.

Att,

Bruno

bseade@hotmail.com 

(11)98757-1266

(11)3361-7652

Olá Luiz.

Somos fabricantes de botas fitness, tipo o modelo em anexo.

A mulherada quando vê essa botinha nas lojas... enlouquece.

Vamos produzir com a sua marca.

Pires
21 96583 5621

Anexos

Olá!!!!! Luis

Trabalho com toda linha de fitness feminino

Temos uma boa variedade de modelos e cores

Meu contato 11-987243201 ou simongini@hotmail.com

Grato

Anexos
Olá Luis, bom dia. Somos fabricantes de Botas Fitness e produzimos nos moldes do private label ( com a sua marca).

As botinhas estão tendo uma saída fantástica nas academias e lojas de vestuário fitness.

Preços agressivos para parceiros.

Me chama no zap:

21 97929 3095

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço