Como falamos na nossa plataforma de Trendhunting, aInsp2, a estampa camuflada está fazendo seu retorno. Seja em parkas e jaquetas em sarja milita, a estampa está dominando o varejo internacional.

Em editoriais e nas ruas também vemos a estampa camuflada em saias e shorts, em combinações com ar 90’s e perfume que mescla a rebeldia da década com o militar. Uma contradição direta e interessante, oferecendo diversas possibilidades de styling.

Na galeria abaixo, vocês podem ver alguns exemplos:

 

Nas passarelas de Pre Fall também pudemos ver marcas como Versace e Moschino apostando no fator “cool” da estampa:

E  claro, nas ruas, já podemos ver as it girls, editoras de moda e fashionistas adaptando a tendência ao seu próprio estilo. Seja com uma bomber jacket, um look total, uma t-shirt que vira vestido, o importante é usar a roupa e não deixar que a roupa use você.

Inspire-se com a nossa galeria e embarque na tendência que chegou com força total na temporada!

 

“As imagens e fotos são meramente ilustrativas e referenciais da pesquisa apresentada, foram captadas em ambientes públicos e acessíveis a qualquer pessoa e não consiste em violação a direitos autorais ou a propriedade industrial nos termos do art. 46 da Lei. 9.610/98. A TREND2/INSP2 não se responsabiliza pela reprodução, divulgação e comercialização dessas fotos e imagens por terceiros, sem a devida autorização.”
Posted by Débora Fontoura