Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano IX

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano IX

Discussões de alfredo cardoso neto (11)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Romildo, estamos recebendo alguns volumes de produção destes camuflados. Há muitas e…"

alfredo cardoso neto respondeu 13 Set para Trend Confirmation: A volta da estampa camuflada!

2 sábado
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Romildo este sim foi uma reportagem PORRETA. Otima leitura para a cadeia textil bras…"

alfredo cardoso neto respondeu 4 Set para A força da indústria têxtil-Ceará

2 4 Set
Resposta de alfredo cardoso neto

"Romildo, meu amigo, vou discordar de você! Pernanbucanas, Marisa, Renner, são roupas…"

alfredo cardoso neto respondeu 20 Ago para Apostas imperdíveis da temporada primavera-verão

2 21 Ago

"Romildo, ótima reportagem, , o brasileiro não é tao espetaculoso, mais é para se lev…"

alfredo cardoso neto respondeu 11 Ago para Vestidos Africanos – Estampas étnicas e modelagens criativas trazem um novo frescor para o armário feminino

1 11 Ago

"Romildo, a Francisca ainda não postou nada? Agora que é um incentivo a sua LUTA ela…"

alfredo cardoso neto respondeu 4 Ago para Campanha ‘SOU DE ALGODÃO’ avança no país

3 8 Ago

"Só estranho a palavra os GENERAIS DO ALGODÃO, que soa não sei bem se estou falando b…"

alfredo cardoso neto respondeu 10 Jul para Os generais do algodão

2 10 Jul

"Romildo, mais uma vez, estamos no topo do mundo, mas por incrível que pareça, somos…"

alfredo cardoso neto respondeu 21 Jun para Cashemere de cabras brasileiras é a melhor e mais fina do mundo, diz pesquisa

1 21 Jun

"Romildo, estava com saudades de nossos pitacos na Textile. Estou  de volta, não recu…"

alfredo cardoso neto respondeu 21 Jun para Com que roupa eu vou? Guia de cores para usar no dia a dia

2 21 Jun

"NEGRA, PRETA, NEGRINHA ? Vendo esta modelo, linda de mais, como pode ser homofobico…"

alfredo cardoso neto respondeu 21 Jun para A primeira super modelo negra a desfilar sua beleza e estampar capas de revistas

1 21 Jun

"É isso ai, comparar o roto e o rasgado é fácil. 2016 estava muito ruim, um aumento d…"

alfredo cardoso neto respondeu 12 Jun para Produção do setor têxtil e de confecção aponta recuperação

6 12 Jun

RSS

© 2017   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço