Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Venda de calcinhas vermelhas para o Natal aumenta 15%, diz Duloren

Marca lança campanha publicitária para o período natalino em 5 de outubro

Campanha de Natal da Duloren

Duloren: marca lança campanha de Natal a partir de outubro

 

São Paulo - A fabricante de lingerie Duloren já viu crescer em 15% o pedido por calcinhas vermelhas para o Natal. A novidade fica por conta dos pedidos de cuecas, que também cresceram cerca de 10%. As cores de cuecas mais vendidas são o branco e o vermelho.

“As mulheres e os homens estão descobrindo novos presentes para a data. Um pouco de sensualidade ajuda a apimentar a relação”, diz Denise Areal, diretora de marketing e estilo.

Ainda de olho no Natal, a marca começa a veicular em outubro sua campanha para a data. A peça, assinada pela Agnelo Pacheco Rio, faz uma referência ao slogan da empresa ‘Você não imagina do que uma Duloren é capaz’. A modelo aparecerá usando peças em renda vermelha da coleção Emulsion, lançamento da marca para o Natal.

A nova campanha será veiculada nas redes sociais Twitter e Facebook, na mídia impressa e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo país. 

 

FONTE: EXAME

Exibições: 635

Responder esta

Respostas a este tópico

Ahh... As calcinhas vermelhas... Elas me lembram de Nutmegs, Nozes, frutas secas e Papai-Noel de flanela vermelha, barbas posticas e neve. As as calcinhas vermelhas. Espirito da Natividade, essencia do Natal, agasalhando bichinhos peludos num inverno de isopor. Ahh Cajazeiras, Petrolina e Anjico, brancas de neve, renas e sininhos, trenos, sanfomas e triangulos de Natal. Ahh povo  discrente e sem fe: Lhes mando um filme que tirei de gente que acreditava em calcinhas vermelhas - e na neve do agreste:

http://www.youtube.com/watch?v=IjwzDYnZaWc&feature=related

Viu? Nunca minto, pelo menos conscientemente. Sam de Mattos

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço