Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Babington Alexandre Jaworski
  • Masculino
  • Fortaleza
  • Brasil
Compartilhar

Amigos de Babington Alexandre Jaworski

  • sheila barosa de oliveira veloso
  • DIOGO PEREIRA MENDES
  • sueli maria de souza
  • luciano moreira filho
  • Rinaldo da silva
  • DIEGO TADANO PADILHA
  • Jessé Ruiz de Moura
  • Tadeu Artur Cavedem
  • Gilson Croscato
  • Fabio Meneses Santos
  • Carlos Roberto Pizani
  • Fabio Germiniani-TRIUMPH TEXTIL
  • Maria Adelina Pereira
  • Thomas Sachsse
  • Textile Industry

Presentes recebidos

Presente

Babington Alexandre Jaworski ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Babington Alexandre Jaworski

Informações do Perfil

EMPRESA QUE TRABALHA
Buscando recolocação
ÁREA DE ATUACAO
Experiência de mais de 13 anos nas áreas de Gestão de Produção, Qualidade, Manutenção e Pessoal, notadamente no segmento Industrial Têxtil, em empresas como Fiotex Industrial S/A, TBM - Têxtil Bezerra de Menezes S/A, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fiasul Indústria de Fios e Campeã Indústria Têxtil, empresas de produção de fios diferenciais e commodities, malharia , tinturaria e/ou confecção, responsável também por MP e sistemas integrados de gestão de qualidade, respondendo pela Produção, Manutenção e Expedição, atuando também como Engenheiro Têxtil, responsável pela área de desenvolvimento técnico. Além da área Industrial, também atuei junto a Lojas Renner S/A, no mercado varejista do segmento de moda, como responsável pela qualidade dos produtos adquiridos junto a mais de 600 fornecedores, sendo eles nacionais e asiáticos, atendendo os padrões de qualidade, para atendimento de mais de 200 lojas em todo o território brasileiro. Atendimento a clientes e realização de controles de produção/qualidade, assim como coordenação de manutenção, investimentos e custos, da fiação de algodão da empresa. Desenvolvimento de estudos técnicos e práticos para a implantação de novos acessórios têxteis, alcançando redução direta de custos na ordem de 5% ao ano. Conquista de benefícios ergonômicos junto à produção, através do desenvolvimento de metodologias de trabalhos diferentes e mais espaçadas. Concretização de controle interno de produção e qualidade, contemplando responsabilidade técnica pelo processo e atendimento a clientes. Implantação do sistema ISO 9001, bem como do sistema de gerenciamento de mistura de algodão controlada, assegurando a excelência na efetivação das ações. Desenvolvimento de produtos, como fios, malhas e cores, para exportação e mercado interno, além de controle de produção industrial de Fiação de Algodão, Malharia, Tinturaria e Confecção. Elaboração de nova metodologia de produção de malha com baixa incidência de torção na peça confeccionada, produzindo peças qualitativas.

Blog de Babington Alexandre Jaworski

ONG acusa a contratistas de Zara en Argentina de explotar a indocumentados

Postado em 6 abril 2013 às 0:17 0 Comentários

Por José Manuel Rodríguez, CNN

Sigue a @josemanuelcnn

Buenos Aires (CNNEspañol.com) – La multinacional española de moda Zara y otras dos compañías argentinas fueron acusadas de utilizar empresas contratistas que emplean en condiciones de explotación a trabajadores inmigrantes, algunos de ellos indocumentados,…

Continuar

Procuro Facção Costura em Santa Catarina( Regiões Blumenau/Itajai/Jaragua)

Postado em 26 novembro 2012 às 22:00 1 Comentar

Boa noite, estou em busca de uma facção que preste serviços de conserto de peças (Malha e Plano), tais como acabamentos de peças, correção de costuras, colocação de botões, etc, que estejas na região de Santa Catarina. Estarei em Santa Catarina entre os dias 26 e 30/11, qualquer duvida ou contato, favor ligar para (51) 8227-1221.

Busco Facção no Rio de Janeiro

Postado em 25 outubro 2012 às 22:00 2 Comentários

Boa noite, estou em busca de uma facção que preste serviços de conserto de peças (Malha e Planos), tais como acabamentos de peças, correção de costuras, colocação de botões, etc, que estejas na região do Rio de Janeiro/Santa Cruz/Campo Grande e região, no estados do Rio de Janeiro.

Indústria do vestuário define ações para garantir competitividade

Postado em 8 outubro 2010 às 14:44 0 Comentários



Para garantir competitividade a médio e longo prazo, a indústria têxtil e de confecção do Paraná deve apostar em qualificação de mão-de-obra, inovação, modernização do parque fabril, fortalecimento da Marca Paraná e no reforço da união entre toda a cadeia produtiva.

Essas são algumas das…

Continuar

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Às 20:05 em 13 março 2011, Textile Industry disse...

Caro Babington,

Entendo que você já utilizou este algodão, e pelo fato de ter um índice mais alto de caule (talos) deve vir com uma classificação inferior e consequentemente preço mais baixo, é verdadeira esta afirmação?

E quanto ao andamento na fiação?

Resitencia, uniformidade e alongamento do fio.

Às 19:56 em 8 novembro 2010, Paulo Roberto Marciano disse...
tem como me ajudar a fazer meu projeto de montagem de um acabamento
 
 
 

© 2017   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço