Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Convidar amigos para nossa Rede - Clique aqui

1 + 3 = 12, 000 – É A NOSSA META!

O sucesso no "nosso" site têxtil, ou de nossa "Colméia de Blogs", nesse período de somente dois anos foi fantástica.  Quatro mil e caqueirada de membros com uma penetração em todos os pontos do Brasil até na pequenina João Neiva, ES, do Bino Tedesco (do Romance O PAPA BESOUROS), e em 128 países (deixe-me escrever: cento e vinte e oito países!).

Isso é fenomenal. Especialmente em se tratando de um blog eclético, mas de base técnica. Aí esta o diferencial: Blogs técnicos, diferente de blogs sociais –fomentadores de fofocas e Tititis- não têm um crescimento tão espantoso como o nosso.

AGORA TODOS NOS DO RAMO TEMOS UMA VOZ, UMA ARAUTO, MAS TAMBEM UMA RESPONSABILIDADE COM A NOSSA CLASSE.

Faço um desafio a cada um de nos: Vamos fazer uma meta para que nos próximos dois meses, angariarmos somente 3 (três) novos amigos para o nosso blog. Claro, para atingirmos esta meta de 12, 000 associados, nós, os mais ativos temos que angariar um numero muito maior para ajudar a “empurrar os números” dos menos ENGAJADOS: Que tal começarmos uma campanha 1+3=12,000? Se cada um de nos, angariarmos SOMENTE esses três amigos, seriamos, nos próximos sessenta dias seremos 12, 000. Como Quatro mil e poucos membros já estamos causando impacto de maneira sutil até em Brasília (Não é mesmo, “Carlos Alberto”?) e a nossa Presidente Dilma Roussef SABE DE NOSSA EXISTÊNCIA.

Não faço isso por mim. Faço por nós, pela nossa classe: Erivaldo: Poderia você nos ajudar a começar a campanha "1+3=12,000 " para os próximos sessenta dias? Eu me comprometo com uma meta de 10 novos associados.

Falei já o bastante para o meu tamanho, arregaço as mangas, e já começo a convidar meus amigos no Face Book e em outros países. ( para participarem do http://textileindustry.ning.com). Vou provar que falei e fiz. Espero que vocês também tenham esse mesmo espírito. Juntos e em maior numero, as nossas trombetas soarão mais alto.

Convidar amigos para nossa Rede - Clique aqui

Obrigado a todos,

Sam de Mattos.

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 2 março 2011 às 11:23
 Entao saiamos da precaridade com o primeiro passo: 1 + 3 = 12,000! SdM
Comentário de Jair Ferreira Alves em 2 março 2011 às 5:57

muito bom.

a cadeia textil merece respeito,estou há + de 30 anos na aréa,sempre em situação precarias.

Comentário de Silvia Martinewski de Mattos em 2 março 2011 às 0:31
Ja cumpri minha missao. Acho que consigo alguns amigos, vamos aguardar.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço