Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

1ª Feira da Moda é inaugurada com anúncios de incentivos fiscais

Fonte:|ogirassol.com.br|

Palmas

1ª Feira da Moda é inaugurada com anúncios de incentivos fiscais

Com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Júnior Coimbra, na noite desta quinta-feira, dia 4, foi oficialmente aberta a 1ª Feira da Moda do Tocantins no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas. A solenidade contou com a assinatura da lei que concede benefícios fiscais para os empresários do setor pelo governador Carlos Gaguim (PMDB). Também participaram do evento os parlamentares Solange Duailibe (PT) e Angelo Agnolin (PDT), acompanhados de seus respectivos cônjuges, o prefeito da Capital, Raul Filho (PT), e a vice-prefeita, Edna Agnolin (PDT).

A feira agrega 204 expositores e 150 estandes com confecções de 16 municípios tocantinenses e pretende ser a vitrine da produção têxtil do Estado. Em seu discurso, o chefe do Legislativo ressaltou que a localização geográfica de Palmas favorece a Capital como um centro nacional de distribuição que pode ser aproveitado em favor da atração de indústrias.

Além de destacar o aspecto inovador do projeto, o prefeito de Palmas anunciou investimentos na capacitação dos profissionais do setor têxtil no município. Já o governador do Estado manifestou sua intenção de trabalhar para que o Tocantins obtenha o “selo verde”, uma espécie de atestado internacional de responsabilidade socioambiental, para favorecer futuras exportações.

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço