Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

10 Dicas de Moda das Famosas Para Dar um Up no Seu Estilo

Kate Middleton
   

High Low: não é só porque Kate Middleton entrou para a família real que ela deixou de lado o estilo high low. A duquesa virou queridinha no mundo fashion por misturar peças acessíveis de lojas de departamento com marcas de luxo. É só para quem pode, mas pega bem para a imagem!

Kate Middleton
   

Justíssimos: se for investir nos vestidos com a silhueta bem sequinha, prefira os comprimentos mais longos para não correr o risco de ficar vulgar. Agora se voce não estiver com o corpinho da Anne Hathaway, prefira sempre o preto.

Kate Middleton
   

Nada como um bom lenço ou cachecol: ele dá personalidade à produção. Existem mil e uma maneiras de usar e pode deixar o look mais descontraído ou mais elegante, vai depender do tecido, da estampa… Além disso, esquenta o pescoço nos dias mais gelados.

Kate Middleton
   

Conheça o seu corpo! Saber valorizar a sua silhueta é fundamental. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Octavia Spencer, sabe bem escolher looks que a deixam superelegantes e valorizam o seu tom de pele.

Kate Middleton
   

Descubra a sua peça-chave: Kristen Stewart percebeu que fica bem em vestidos justos e curtos, já que ela é bem jovem e magrinha, e resolveu seguir essa linha em praticamente todos os eventos.

Kate Middleton
   

Um belo par de óculos: o dia em que você não estiver afim de pensar em que roupa vestir ou muito menos em passar maquiagem, faça como Jennifer Garner e se esconda atrás dos óculos. Se der para levar a filha fofa ao lado, melhor ainda, você nem será notada.

Kate Middleton
   

Moda e geometria: peças com cortes geométricos sempre dão um ar mais moderno. Inclusive em vestidos feitos para ocasiões tradicionais com black tie.

Kate Middleton
   

Cuidado com decotes e comprimentos curtos: pele de fora é sexy, mas exagerar na medida pode ficar vulgar. Se tiver decotão nas costas, cubra o colo. Se a saia for muito curta, prefira tops mais discretos e por assim vai...

Kate Middleton
   

Personalidade de Carrie Bradshaw: mas se você for a Sarah Jessica Parker, faça o que sentir vontade! Informação de moda, criatividade e personalidade seguram qualquer look!.

Kate Middleton
   

Sandálias e sapatos nude: o pretinho sempre foi básico, mas, às vezes, o look e a ocasião pedem um pouco mais de leveza. Nesse caso, vale investir em uma sandália com tiras finas e tons pastel, principalmente em bege ou nude, que vão bem com todas as cores da paleta. Confie! Vai ser a sua nova peça coringa.

Fonte:http://revistamarieclaire.globo.com

Exibições: 764

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço