Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

9ª edição do Moda Shopping movimenta Caruaru nesta semana

Fonte:|pe360graus.globo.com|

Nesta quinta (10) e sexta- feira (11) diversas marcas de roupas serão apresentadas em desfiles no shopping da cidade

Da Redação do pe360graus.com

Nesta semana a cidade de Caruaru, no agreste do Estado, vira o centro pernambucano da moda. Começa nesta quinta-feira (10), a 9ª edição do Moda Shopping, evento que vai reunir diversas marcas de roupas produzidas na região e em outras partes do país. Os desfiles são promovidos pelo Shopping Center Recife, no estacionamento do centro de compras.

O lançamento do evento contará com a presença do ator Daniel Hertal, que protagonizou várias novelas da Rede Globo. Haverá ainda uma comemoração dos sucessos das edições anteriores do Moda Shopping, com books das marcas participantes.

Já na sexta-feira (11), a programação continua com o desfile de 100 crianças, que vão mostrar a coleção Verão 2010 da PUK, com a participação dos Doutores da Alegria, a partir das 16h, Logo em seguida, têm início os desfiles de moda da Thalita Presentes (Lilica Ripilica e Tigor T. Tiger), Hering, C&A, Marisa, Tok Final, além da Vitrine Íntima.

A noite de moda será encerrada com uma homenagem ao estilista Geovane Santos, que faleceu este ano. A curadoria e edição de moda apresentarão 10 looks, de alta costura, em referência ao profissional.

Exibições: 110

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço