Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ha menos de um um ano eu comentei que havia um movimento de "articulações de roedores", dentro da própria coligação de base da Presidente, que agora a ataca, pois ela deu um pontapé na “Vaca Sagrada” e mexeu na chaga de nosso problema básico: Corrupção!

Muitas verbas somem que deveriam ser investida em tecnologia, infraestrutura, saúde, educação add infinitum. Bem parece ser esse um tema simplório, mas é sem a conjunção subordinativa SE – que nos tanto detestamos.

Essa corrupção DE FACTO nos afeta em todas as áreas da vida, textil incluso. Nós falamos bonitos e pomposos, nos (genericamente) nos olhamos no espelho estufamos o peito e como o proverbial Deputado Baiano, adoramos nos ouvir. Mas, via de regra, não fazemos BORRA (de vidro) nenhuma. Vamos morrer de microcefalia de tanta verborreia.

Adoramos o Cara Populista, o de deixa as ratazanas correr para lá e para cá, furiosamente devorando o “queijo nosso de cada dia”. Seus métodos de apoio via de regra é "comprar" as mentes de uma pequena elite cultural COM EMPREGUISMO, fazer uma coreografia de educação tipo “miçanga para enganar Tapuias”, mas com o objetivo básico de manter o Status Quo, de manter a sua base corrupta e o povo ignorante.

Esses "populistas" tem uma solida base no apoio de ROEDORES, com o artificio da implementação  da IGNORANCIA e nas doações de CESTA BASICA E AJUDA FAMILIA. Pegamos quase uma década de relativa bonança onde pouco tangivel (infraestrutura, energoa, saude, educacao, etc.) foi feito e muito foi desviado.

Mas, por uma “zebra na loteria esportiva” ganhamos uma politica honesta – e com pouco alarde e discursos bombasticos e farisaicos- que já começou a FAXINA.

Agora há perigo, o que eu tanto previ AQUI, no blog nosso e do Erivaldo. Não é “Bulshit” (Kaka bovina de bom tamanho). É só ler uns 10 blogs atrás, disse que a Da. Dilma estava cutucando Satanás com graveto pequeno. Cheguei até ao ponto de sugerir a um dos nossos grande colaborador da indústria, o Carlos Alberto, para sugerir a “Lady dos Ovarinos de Titânio”, para não abrir vários fronts na guerra contra a corrupção, pois os Roedores e Gente do Pudê estava afiando os punhais para dar uma de Brutus...

Bem agora voces estão vendo: Começa a cair o IBOPE da moça, a indústria da SECA, FOME, IGNORACIA e LADROEIRA esta unida em frente ampla e escondida, começando a tentar comer a Presidência pelas beiradas.

Queridos Brasileiros é hora de vigiarmos tudo cuidadosamente. Repito, não sou homem de votar de cabresto, sou um pensador livre, algumas vezes ate simplório, mas sou patriota, sem nenhum interesse politico (tenho medo de me corromper se para lá fosse-rsrs) e nem mesmo -infelizmente- votei na Senhora Dilma, antevendo que ela seria uma continuação do populismo obscuro.

Errei e ela, ate o presente momento, tem o meu respeito como a Minha Comandante em Chefe e Líder do meu país, constitucionalmente eleita pelo povo.

Agora ela também tem o meu apoio pela sua postura corajosa, indo temerariamente ao HEART OF DARKNESS, ao “Coração da Escuridão” (Ref. Romance de Joseph Conrad) a cutucar corruptos, o que no Brasil poucos tem coragem ou cojones de fazer, pois o fazendo gera uma mal cheiro geral.

E fedendo está. E onibus e aviões esta cheios de RATAZANAS algemadas e o bambu esta gemendo – e gemerá mais no lombo dessa corja de vadios e ladrões.

E nessa instancia temos que estar atentos com as nossas penas, canetas e teclados. Com um sorrizinho amerelo, o Pude, cinico e vasemina se unira e aplaudira a Dilma, enquanto por tras tramam as suas ARTICULACOES e reunioes de cozinhas e casas de campo.

Nas trevas eles planejam o troco. Derrubar a Presidente. Armar as “Casas de Caboclo” e meter-lhe punhais as suas costas.

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço