Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A importância de uma boa assessoria

Por: InterFace

A impressão (ou a realidade) de que o procedimento de importação no Brasil é muito complicado é o testemunho, quase que unânime, de muitos importadores.

É comum que o empresário acredite ser auto suficiente para executar todo o trâmite de aquisição de produtos do exterior, procurando resolver todas as questões. No entanto, a falta de domínio para fins técnicos pode resultar em uma experiência nada agradável.

Felizmente, cada área tem a sua competência, o que torna mais simples delegar atividades do que arriscar e fazer por conta própria.

A Interface, com todos os seus anos de estrada no setor aduaneiro, vem assessorando os negócios de muitas pessoas. Diversos anos de experiência, conhecimento e profissionais qualificados nos permitem construir uma história e conquistar a amizade dos nossos clientes, pois o que queremos é criar laços, e não somente vender serviços.

Até porque, caso contrário, o nosso negócio não estaria mais em pé. A maior parte dos nossos clientes é fidelizada, e a nossa missão é justamente formar parcerias.

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço