O Baker Boy Hat foi umas tendências que reapareceu com o revival dos anos 2000 e Kate já deu o seu toque especial ao acessório que tem sido uma das estrelas dos looks das 'it-girl'.
A tese de que a moda é cíclica e se renova a cada duas décadas também se aplica ao estilo da realeza. Apesar de seguirem tradições e regras de vestuário bastante específicas, as mulheres das famílias reais europeias são, desde o incício das monarquias, verdadeiros ícones de estilo. Kate Middleton é um dos melhores exemplos disso.
A princesa de Gales tem sido uma 'expert' no que toca a juntar o pragmatismo ao estilo e, mais uma vez, um dos seus looks está dar muito que falar exatamente por essa virtude da monarca. É que Kate usou recentemente um chapéu que à partida teria sido uma escolha prática para manter um certo anonimato mas, o efeito que causou foi precisamente o contrário.
Enquanto passava algum tempo na natureza com um grupo de escuteiros, a princesa aderiu à tendência do Baker Boy Hat, que foi popularizado no final dos anos 90 e início dos anos 2000, por nomes como Britney Spears ou Christina Aguilera. Recentemente, esta peça que foi uma das estrelas do sucesso cinematográfico 'O Diabo Veste Prada' foi também usada na série de renome 'Peaky Blinders' e voltou a fazer parte dos looks das 'it-girl' e influenciadoras de moda.
Kate optou por fazer o revival do Baker Boy Hat de uma forma mais simples mas, mantendo a elegância. O chapéu foi combinado num outfit com um casaco de tweed verde, uma malha bege e umas calças cargo apertadas. Esta não foi a primeira vez que a mulher de William foi vista com este acessório, uma vez que, nos anos 2000, no auge da tendência, foi fotografada várias vezes a usá-lo.
Veja a galeria abaixo e ganhe inspiração para combinar o Baker Boy Hat em looks cheios de glamour:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI