Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As obras de reparação do Porto de Açu já estão sendo feitas, mas ainda não há solução para evitar o fundo do poço nas finanças de Eike Batista (Foto: MMX / Divulgação)

As obras de reparação do Porto de Açu já estão sendo feitas, mas ainda não há solução para evitar o fundo do poço nas finanças de Eike Batista (Foto: MMX)

Nota de Otávio Cabral, publicada na edição de VEJA que está nas bancas

A RUÍNA DO PORTO DE EIKE

Eike Batista fez uma peregrinação por Brasília e São Paulo na semana passada em busca de saídas para o Porto do Açu, em Campos, no Rio de Janeiro.

No Palácio do Planalto, pediu ajuda para viabilizar o negócio. Sugeriu que o BNDES o auxiliasse financeiramente ou que a Petrobras se comprometesse a usar o terminal. Ouviu um duplo não.

Em São Paulo, tentou sem sucesso aportes dos principais bancos. Os problemas do porto de Eike não são apenas econômicos.

O estaqueamento do estaleiro, que não teve estudo do solo, começou a ruir. Obras de emergência estão sendo feitas para evitar que o porto afunde.

Mas para as finanças de Eike ainda não há solução para evitar o fundo do poço.

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/

Exibições: 298

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Sam de Mattos em 11 abril 2013 às 11:21
Tudo isso, toda essa coreografia financeira FOI DENUNCIADA AQUI, nesse blog textil.
Na ocasião, o autor recebeu tomates e ovos podres na cara. O Campeão Cavaleiro, a Oitava Potencia Financeira criada pelo sistema do Lula o Graf Eike von Silva, era o príncipe das Lajes, o Libertador das Suburbia - o Rei do Rio... O martelo do seu filho Thor atacava negrinhos ciclistas da Baixada Fluminense e sua Ferrari de aquisição duvidosa era admirada pela plebe. Agora com a D. Dilma, o BURACO É MAIS EM BAIXO. Tudo indica que ela simplesmente ABOMINA corrupção. Alguns fanáticos por siglas diriam: Como poderá ela abominar corrupção, se foi eleita pelo PT? Ela é afiliada a um partido que começou nobre e terminou moralmente pobre. Sair do poder então? Essa solução hipotética é louca ou inocente? Sair e entrar quem? Lula de novo? E como se afunda o porto do Eike, se afundara os seus associados, especialmente esse que veio da Indústria Textil, com contas na Grand Bahamas, porem um mero vendedor que imagem infinitamente menor do que o Graf Von Batista - da Silva. Marquem essas palavras: São proféticas. Ele também ira a merda. Quem tem ouvidos que ouça. Quem tem discernimento, que discirna. SdM

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço