Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Abertas as inscrições para o Erechim Fashion Show Evento contará com palestras e mostra de capacitação e tecnologia

Fonte:|zerohora.clicrbs.com.br|

O evento será no dia 20/10/2009.
Estão abertas as inscrições para o Erechim Fashion Show, evento promovido pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário do Alto Uruguai (Sindivest AU) para falar de moda, tendências e tecnologia na área têxtil.

Durante um dia, fabricantes, empresários da moda, profissionais das áreas de estilo, design e desenvolvimento de produto, marketing e vendas, além de estudantes, participarão de palestras com grandes nomes da moda, como Costanza Pascolato, André Robic, Soraya Giatto e Helena Schargel. Criado para promover a busca de novas estratégias para as 120 indústrias do vestuário da região, o evento deve divulgar tecnologias e inovações que contribuam para a melhoria do setor.

Paralelo à programação de palestras e painéis será realizada uma mostra de capacitação e tecnologia no local do evento com empresas de softwares e produtos direcionados à indústria têxtil. Além disso, serão proporcionadas visitas técnicas às indústrias Index/Chopper, Brendler/Matize, Clanel, Sizély e Marcolin/Katze Tricot, com 10 vagas por empresa.

As inscrições devem ser feitas com antecedência no Sebrae de Erechim, pelo telefone (54) 3522-3077 e pelo e-mail tainap@sebrae-rs.com.br. O investimento é de R$ 30,00. Para associados do Sindivest AU e estudantes o valor da inscrição é R$ 20,00.

Exibições: 80

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço