Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Abit participa de Encontro Nacional da Indústria

A Abit participou da 11ª edição do Encontro Nacional da Indústria (ENAI), que foi realizada no dia 3 de julho, no CICB, em Brasília (DF). O evento foi seguido pelo Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República, que ocupou o mesmo espaço no dia 4 de julho.

A abertura, o ENAI promoveu diálogo sobre assuntos estratégicos como quarta revolução industrial, competitividade, inovação tecnológica, educação e produtividade. A prioridade foi promover o debate e reflexão sobre o cenário que será enfrentado pelo novo governo e pela indústria e, consequentemente, pela economia brasileira.



No dia 4, o Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República marcou a entrega oficial aos pré-candidatos do documento Propostas da Indústria para as Eleições 2018. Neste encontro, os pré-candidatos tiveram a oportunidade de apresentar individualmente sua agenda de governo para empresários industriais.

O Encontro Nacional da Indústria (ENAI) é a convenção anual do setor industrial brasileiro. Organizado pela CNI desde 2006, reúne empresários, sindicatos e federações de indústrias.

Durante o evento, lideranças empresariais se encontram para alinhar e validar posicionamentos, com foco nas ações de defesa da indústria nacional e no desenvolvimento da competitividade do setor.

 

*Com informações da CNI

 

*

http://www.abit.org.br/noticias/abit-participa-de-encontro-nacional...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 87

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço